0

Sexo turbinado: aprenda dicas para estimular o clitóris

O clitóris é sensível e deve ser tocado com delicadeza e concentração

29 jan 2015
17h10
atualizado às 18h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: iStock / Getty Images

Quer incrementar as preliminares e deixar a parceira louca? Então, nada melhor que investir na estimulação do clitóris. “O clitóris se encontra na parte superior da vulva e se assemelha com um gracioso botão com milhões de terminações nervosas que, se bem estimulado, provoca excitação e lubrificação na mulher”, disse o escritor e professor Carlos Kadosh, autor dos livros Potência Sexual Masculina - A Ginástica do Kama Sutra , Pompoarismo - O Caminho do Prazer e Poesias Eróticas – O Caminho da Paixão e do Tesão .

Siga Terra Estilo no Twitter

Para ajudar na tarefa, Kadosh listou dicas e maneiras de estimular, tocar e massagear o clitóris. “O ideal é que a mulher conheça bem esse ponto de prazer e saiba o ritmo e a carícia que mais a agrada para falar de uma maneira sensual para o/a seu/sua parceiro/parceira a maneira como gosta de ser acariciada”. Portanto, mulheres, treinem as técnicas viáveis para se colocar em prática quando se está só, que são as com as mãos, dedos e vibrador. “Como o clitóris é muito sensível, deve ser tocado com delicadeza e concentração”, completou. Confira:

Com o pênis

“Com a mão esquerda, remova delicadamente o prepúcio do clitóris. Com a ajuda da mão direita, direcione a glande de seu pênis na ‘cabecinha’ do clitóris e massageie com movimentos laterais, da direita para esquerda, da esquerda para a direita, circulares etc.”, disse Kadosh. O vibrador também pode ser usado para fazer essas carícias.

Com as mãos e dedos

“Exercitar a musculatura das mãos e dedos com bolas fisioterápicas para ter mais flexibilidade e desenvoltura é uma excelente opção. Os exercícios com as mãos são importantes e auxiliam também no melhor funcionamento de cérebro”, recomendou Kadosh.  Confira alguns toques:

a) Toque do violinista: “Abra os pequenos lábios e vibre a ponta do dedo médio ou indicador habilidosamente, como um violinista, sobre o clitóris e também outras regiões da vulva”, ensinou. Alterne ritmos e movimentos que podem ser suaves, lentos, concentrados e mais intensos.

b) Toque circular: com o auxílio de um lubrificante, use a ponta dos dedos para criar movimentos circulares no sentido horário, em volta do prepúcio do clitóris, depois em sentido anti-horário e assim por diante. “Geralmente, o clitóris parece ser pequeno, mas possui ramificações e feixes de nervos que podem se estender internamente por mais de 18 cm. Por esse motivo, estimular bem essa região pode levar uma mulher ao delírio”, comentou o escritor.

c) Toque triangular com os dedos: una polegar, indicador e dedo médio para massagear a região clitoriana com criatividade e imaginação, sempre usando o instinto para perceber a reação da parceira. “Pode-se massagear em círculos, descer e subir, estimulando também os pequenos lábios e outras áreas da vulva”, completou o profissional.

Com a boca, lábios e língua

Kadosh recomenda treinar com uma fruta (maçã, laranja, manga) para fortalecer os músculos da boca e os lábios. Morda o alimento vigorosamente com a boca bem aberta, sugue e faça movimentos variados com a língua. Também pode-se fortalecer a língua abrindo bem a boca e movimentando-a de trás para a frente, da direita para a esquerda, de baixo para cima, de cima para baixo. Vale ainda colocar a ponta da língua para fora e desenhar círculos e outras formas. Na hora de colocar em prática as suas habilidades, massageie com os lábios o clitóris e toda a região ao redor. “Depois, use sua criatividade para beijar, lamber e sugar outras regiões da área genital. Varie os movimentos usando diversas pressões e velocidades, e capriche nos detalhes que você sentir que a parceira gosta mais.”

Conheça os 30 beijos do Kama Sutra Conheça os 30 beijos do Kama Sutra

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade