1 evento ao vivo

Mulher abandona seus cães quando deixam de ser filhotes

A inglesa Shona Sibary admitiu ter abandonado quatro cães nos últimos anos porque eles se tornaram bagunceiros

29 ago 2015
13h18
  • separator
  • comentários

Em uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail , a inglesa Shona Sibary contou como nos últimos quatro anos abandonou quatro cachorros após eles deixarem de serem filhotes e se tornarem bagunceiros.

Siga Terra Notícias no Twitter

Segundo Shona, quando os cães começam a dar problemas, como o husky siberiano Juno, que cavava o jardim, ela procura lares amorosos para eles. “Quando Juno foi embora com seus novos donos, senti um alívio”, revelou.

Atualmente, Shona tem um Cocker Spaniel de sete meses
Atualmente, Shona tem um Cocker Spaniel de sete meses
Foto: @shona_sibary/twitter/reprodução

A inglesa diz que os cães levam uma vida perfeita enquanto estão com ela. “Eu os levo no pet shop, escolho camas confortáveis, coleiras coloridas e dou vacina”.

Shona diz que não vê os cães como membros eternos da família. “Eu sei que as pessoas vão ficar chocadas com a minha falta de compromisso canino, mas um cão é para vida toda? Não quando os pelos dele começam a cair no sofá”, disse a inglesa.

Atualmente, Shona tem um Cocker Spaniel de sete meses e admite que vai abandonar “se ele continuar saltando nos balcões da cozinha para roubar comida. “Gostaria de pedir às pessoas para não me julgar duramente”, finaliza.

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade