0

Famosas aparecem machucadas em campanha sobre violência

Personalidades como Madonna e Angelina Jolie aparecem machucadas e com hematomas em imagens

2 dez 2015
14h45
atualizado às 14h57
  • separator
  • comentários

Uma campanha chocante, usando fotos de celebridades, começou a circular na web atentando para a violência contra mulheres. Nas fotos, o artista Alexsandro Palombo modificou imagens de personalidades como Kim Kardashian , Angelina Jolie , Miley Cyrus e Emma Watson para que elas parecessem machucadas e com hematomas.

Foto: The Grosby Group

Siga Terra Diversão no Twitter

A campanha pretende chamar atenção à violência sofrida por mulheres e, junto às fotos das famosas, traz os dizeres: "A vida pode ser um conto de fadas se você quebrar o silêncio. Nenhuma mulher é imune ao abuso doméstico. #Pareaviolênciacontramulheres".

Foto: The Grosby Group

De acordo com o TMZ , Kim Kardashian e Kendall Jenner acionaram seus advogados ao verem suas fotos estampando a campanha. Segundo fontes, elas não foram contatadas para participarem da iniciativa e não autorizaram o uso de suas imagens. As duas teriam sido pegas de surpresa ao verem seus rostos na campanha.

Kim e Kendall informaram que apoiam a causa, mas acionaram os advogados porque acreditam que as pessoas devem ter o direito de escolher se querem se envolver em campanhas.

Foto: The Grosby Group
Foto: The Grosby Group
Foto: The Grosby Group
Foto: The Grosby Group

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade