0

Emma Watson e famosas doam peças de grife em prol de causa

Atrizes vão leiloar peças de seus guarda-roupas para ajudar mulheres em países devastados pelas guerras

1 dez 2015
18h18
  • separator
  • comentários

As atrizes britânicas Keira Knightley e Emma Watson vão leiloar peças de seus guarda-roupas para ajudar a instituição Women for Women International, que ampara mulheres em países devastados pelas guerras, para que elas reconstruam suas vidas e aprendam novas habilidades para apoiar a si e suas famílias. As informações são do site da revista Vogue .

Siga Terra Diversão no Twitter

Em entrevista, Keira Knightley falou sobre a iniciativa. “É uma pena quando as roupas que amamos ‘dormem’ em nossos armários, estou feliz em fazer parte da campanha para dar a essas roupas uma nova vida”, disse a atriz , que doou um vestido azul e branco. “Eu amo a elegância simples deste vestido de seda Prada, usei para ir o aniversário de um amigo e ele me fez sentir como em um sonho. Espero que quem o comprar ame-o tanto quanto eu”.

Keira Knightley doou um vestido azul e branco
Keira Knightley doou um vestido azul e branco
Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images

Emma Watson, nomeada Embaixadora da Boa Vontade da Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres (ONU Mulheres), também falou sobre seu acessório que foi a leilão. “Usei esse salto Louboutin para ir a muitas ocasiões especiais. Espero que o novo proprietário se sinta muito bem cada vez que usá-los”, disse.

A atriz Emma Watson participou do projeto doando um sapato Louboutin
A atriz Emma Watson participou do projeto doando um sapato Louboutin
Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images

Outras atrizes e personalidade da moda como Lupita Nyong'o, Diane Kruger, Chloë Sevigny, Charlotte Gainsbourg, Dree Hemmingway, Lena Dunham, Olivia Palermo , Caroline Issa, Charlotte Dellal e Chiara Ferragni também doaram peças e acessórios para o leilão, que começa na próxima quinta-feira (3) e se encerra no dia 12 de dezembro, por meio do site Vestiaire Collective .

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade