2 eventos ao vivo

Grávida de 9 meses, bailarina das famosas diz que vai "treinar até o fim"

Mary Helen Bowers, de 34 anos, é conhecida por treinar as angels da Victoria's Secret e diz que balé alivia efeitos desagradáveis da gestação

19 dez 2013
15h25
atualizado às 15h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A americana Mary Helen Bowers, de 34 anos, é bailarina e conhecida por treinar as Angels da Victoria’s Secret, além da atriz Natalie Portman para seu papel no filme Cisne Negro. Agora, chama a atenção por continuar a treinar mesmo grávida de 39 semanas. Os dados são do jornal Daily Mail.

“Ao continuar a me exercitar e a dançar durante a gravidez, sinto uma dupla recompensa por manter a minha rotina habitual, mas sabendo o tempo todo que o bebê está compartilhando meu dia”, disse. Mary acrescentou que manter o corpo ativo tem ajudado a aliviar efeitos colaterais desagradáveis da gestação, como dor nas costas e inchaço. “Sinto-me ótima e pretendo treinar até o fim.”

É claro que conta com aval médico. “(Meu médico) é extremamente favorável a que eu continue com o meu treino, mas também que mantenha a minha rotina regular”. Criadora da série de treinos em vídeo Ballet Beautiful, ela pretende agora montar uma série em vídeo de balé para grávidas. “A gravidez pode ser um momento muito emocionante e criativo”.

Mary posta fotos no Instagram em que aparece dançando grávida. “Minha abordagem tem sido a de abraçar a minha gravidez e meu físico em constante mudança. Em vez de lutar contra as mudanças no meu corpo, as comemoro e adoro ver outras mulheres fazendo a mesma coisa”, disse.

<a data-cke-saved-href="http://saude.terra.com.br/infograficos/dia-da-amamentacao/" href="http://saude.terra.com.br/infograficos/dia-da-amamentacao/">Amamentação: tire dúvidas comuns e desvende mitos e verdades </a>

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade