0

Cicarelli conta como perdeu 8 kg após dar à luz: "recuperei muito rápido"

Apresentadora voltou a praticar esportes 20 dias depois do parto

13 ago 2013
20h06
atualizado às 20h14
  • separator
  • comentários

Desde que ficou conhecida em todo o mundo pelo casamento de três meses com o craque Ronaldo em 2005, a apresentadora Daniella Cicarelli tem se mantido um pouco mais afastada da mídia e dos holofotes. Em abril de 2011, a apresentadora se casou pela segunda vez em uma cerimônia reservada com o empresário Frederico Schiliró, com quem tem uma filha, a pequena Ana Beatriz, de oito meses. 

<p>Cicarelli disse ter engordado oito quilos na gravidez</p>
Cicarelli disse ter engordado oito quilos na gravidez
Foto: AgNews

Imagens da pequena nunca foram divulgadas e Daniella fala pouco sobre sua experiência na maternidade. Nas gravações de seu último trabalho, o programa musical Got Talent Brasil, ela comentou que ficava "com o coração em casa" quando ia trabalhar e deixava a filha de dois meses. Nos últimos anos, desde que saiu da MTV, tem trabalhado por temporadas em canais como Band e Record. 

Com sua habitual simpatia, Daniella comentou um pouco sobre a experiência da maternidade durante um evento na última semana, em São Paulo.  “Maternidade muda o sentido da sua vida, tudo que você pensa é em relação aquela pessoa. É realmente um milagre”, afirmou.

Daniella contou que adora ficar em casa e que equilibra os cuidados com a filha com uma de suas grandes paixões: o esporte. Ela pratica triatlo e treina de duas a três vezes por dia alternando as modalidades: corrida, natação, ciclismo e musculação.

“Viciada” em esportes, Daniella contou que assim que recebeu alta do médico retomou os treinos, apenas 20 dias depois de ter dado à luz. Com tanta disposição, voltar à forma depois do parto não foi nenhum desafio. “Engordei oito quilos na gravidez, mas tive parto normal, então recuperei muito rápido”, contou. “E amamentar é uma coisa que emagrece muito”, completou. 

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://saude.terra.com.br/infograficos/dia-da-amamentacao/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://saude.terra.com.br/infograficos/dia-da-amamentacao/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Amamenta&amp;amp;amp;amp;amp;amp;ccedil;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;atilde;o: tire d&amp;amp;amp;amp;amp;amp;uacute;vidas comuns e desvende mitos e verdades &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade