Amor e sexo

publicidade
17 de dezembro de 2012 • 19h33 • atualizado às 19h39

Veja 3 sinais estranhos de que ele está apaixonado por você

O fato dele querer sexo todo dia não significa que ele precisa apenas aliviar suas necessidades
Foto: Getty Images

Homens e mulheres têm visões diferentes sobre o amor e maneiras distintas de demonstrar esse tipo de sentimento. Por isso, com a ajuda de especialistas em relacionamentos, a revista Cosmopolitan listou três estranhos sinais de que ele está apaixonado por você. Veja:

Ele dá presentes ruins: quando o assunto é presentes e surpresas, as mulheres imaginam coisas lindas e valiosas. No entanto, para os homens, isso não é sinônimo de amor. "Você pode reclamar que seu tênis está causando bolhas ou que o seu ferro está à beira da morte. E aí ele vai escutar 'existe um problema, posso pensar numa solução'. E é nessas situações que nascem os presentes ruins", diz Jane Greer, especialista em relacionamentos e autora do livro What About Me?. No entanto, ainda de acordo com a especialista, a surpresa pode ser desagradável, mas a intenção dele é apenas facilitar sua vida.
 
Ele quer sexo toda hora: você está visivelmente cansada e desinteressada, mas ele não para de tentar algo a mais. Na sua cabeça, ele está apenas querendo tirar o atraso e sendo insensível ao não notar que o que você realmente precisa é banho e cama. No entanto, uma pesquisa recente da Universidade do Texas mostrou que quanto mais um homem ama a sua mulher, mais ele inicia o sexo. As mulheres costumam achar que o fato de um homem querer transar com frequência está ligado apenas a questões físicas, no entanto, o estudo mostra o contrário. "Homens gostam de agir. Então, em vez de dizerem que amam você, eles irão mostrar", explica Barton Goldsmith, especialista em relacionamentos e autor de Emotional Fitness for Couples.
 
Ele deixa hobbies de lado: se ele sai com você mesmo quando o time dele está em campo, encare a atitude como algo muito importante. "Homens levam o tempo livre muito a sério, então, se ele abre mão desse tipo de coisa por você, isso deve ser considerado como um grande gesto", explica Goldsmith. O especialista ainda pontua que, na maioria das vezes, os homens não sabem o que as mulheres querem ou precisam. Então, a chave para a satisfação é dizer ao seu parceiro o que você tem em mente. Ele irá encarar o seu pedido ou ideia como uma oportunidade de fazê-la mais feliz.
 
Terra