PUBLICIDADE

Um quarto dos britânicos já teve um affair, diz pesquisa

13 ago 2014 - 09h51
(atualizado às 09h52)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Uma em cada quatro pessoas admite que foram infiéis pelo menos uma vez na vida</p>
Uma em cada quatro pessoas admite que foram infiéis pelo menos uma vez na vida
Foto: Getty Images

Um quarto dos britânicos já teve um affair, de acordo com um novo estudo, que mostrou ainda que a maioria das pessoas não está satisfeita com sua vida sexual. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.

Siga Terra Estilo no Twitter

Uma em cada quatro pessoas admite que foram infiéis pelo menos uma vez na vida, e um quinto já se sentiu tentado a trair dentro do relacionamento atual ou na vida passada.

No entanto, a maioria ainda não está satisfeita, com menos da metade afirmando que desfruta de uma vida sexual gratificante, sendo que um quarto acredita que este aspecto da vida deixa a desejar.

Por outro lado, cerca de 60% os entrevistados disseram que nunca tiveram um affair e nunca nem pensaram em ter. Apenas um terço dos entrevistados acredita que um relacionamento possa sobreviver a um caso.

Os números foram lançados pela instituição Relate, no documento The Way We Are Now, que mostra o status dos relacionamentos no Reino Unido em 2014.

O relatório mostrou também que o número de parceiros sexuais atingiu o seu pico entre os que tinham entre 35 e 44 anos, com mais de 20% relatando que haviam dormido com 20 ou mais pessoas. 

Um em cada três homens e mais de uma em cada cinco mulheres afirmaram já ter tido mais de 10 parceiros sexuais.

No outro extremo da escala, quase um em cada dez pessoas disseram que nunca tiveram um parceiro sexual e um quinto dormiu apenas com uma pessoa.

O relatório diz que, em termos de vida sexual, o Reino Unido parece uma “nação dividida”. “Cerca da metade dos entrevistados estão satisfeitos ou muito satisfeitos com a vida sexual, mas uma para uma minoria significativa, a experiência fica aquém das expectativas.”

Quatro anos atrás, um estudo similar mostrou que uma em três pessoas admitiam ter sido infiéis. “As mudanças de atitudes em relação à separação e ao divórcio podem significar que agora é mais fácil deixar um relacionamento infeliz”, diz o relatório.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/sexo/infograficos/sexooral/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/sexo/infograficos/sexooral/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade