publicidade

Traição: confira 7 indícios de que seu companheiro tem outra

Quando você conta um problema, ele diz que não é grande coisa ou que tem problemas maiores
Foto: Getty Images
 

Quando o homem está lhe traindo, dá alguns sinais. Portanto, fique atenta e não ignore as pistas com medo do que possa descobrir. Confira abaixo 7 indícios de que ele tem outra, listados pela terapeuta de casal Sheri Meyers no jornal Huffigton Post:

Ele está mais distante ou quer mais “espaço”
De maneira geral, você percebe menos intimidade, conversa. Ele fala mais “eu” que “nós”. E quando você comenta sobre suas preocupações, o parceiro diz que é ciumenta ou que está imaginando coisas.

Ele perdeu o interesse em você, em seus problemas e em sexo
Quando você conta um problema, ele diz que não é grande coisa ou que tem problemas maiores. O parceiro já não lhe dá apoio emocional. Se você sugere um tempo para os dois, ele fala “agora não” ou “talvez mais tarde”. Mesmo se continuam a fazer sexo regularmente, ele parece estar realizando uma tarefa em vez de realmente fazer amor.

Ele fica facilmente irritado ou na defensiva
Quando o homem tem um caso, tende a reclamar de você. É uma maneira de justificar a traição.

Ele não está disponível quando manda mensagem, liga ou escreve um e-mail
Está difícil conversar com ele como antes? As desculpas costumam ser “a bateria do celular acabou” ou “estava em reunião”? Fique atenta!

Ele passa mais tempo online ou com o telefone celular do que com você
Se a quantidade de tempo que gasta para falar, mandar mensagens de texto ou e-mail para outra pessoa atrapalha o seu tempo juntos, há algum problema.

Ele age de maneira secreta quando o assunto é computador e celular
Quando você perguntar sobre suas amizades online, recebe respostas curtas, grossas ou evasivas. De repente, ele faz ligações misteriosas escondido em um cômodo da casa ou fecha o e-mail quando aparece.  

Ele passa a se vestir melhor e a se cuidar mais
De repente, ele começa a malhar. Passa a se vestir melhor, está sempre perfumado. Talvez queira impressionar outra pessoa.

Ponto a Ponto Ideias