publicidade

Saiba a melhor maneira de apresentar o namorado para as amigas

Não force um encontro entre seu namorado e suas amigas
Foto: Getty Images
 

A maior preocupação quando as mulheres vão apresentar o namorado para as amigas é impressionar. Mas, existem algumas coisas que elas fazem e que acabam tornando a situação difícil para o pobre rapaz.

Para que não aconteça algum imprevisto, o Madame Noire listou algumas atitudes que devem ser evitadas no grande dia.

Não deixe ele de fora da conversa das meninas
Sair com algumas amigas e falar do sexo oposto é inevitável. Não cubra as orelhas do seu namorado enquanto fala sobre o assunto e não espere que ele acompanhe toda a conversa. Deixe ele falar sobre seus interesses também.

Não seja excessivamente carinhosa
Não fale com o seu namorado com voz de bebê, não agarre as bochechas dele, nem puxe o rosto dele por um beijo. Você pode fazer isso no sofá de casa, mas na frente dos amigos isso o faz parecer um animal de estimação.

Não toque em assuntos pessoais
Não coloque na roda acontecimentos negativos - como perda de empregos e de entes queridos - que aconteceram com ele. Se ele quiser, vai falar sobre essas coisas com seus amigos, de forma confortável.

Não negue quando ele tenta pagar
Sim, ele está pagando a conta para mais de uma mulher. Se você não deixar ele fazer isso, vai deixá-lo chateado. Se você deixá-lo fazer isso, ele ganhará pontos com suas amigas.

Não fale sobre sua vida sexual
Talvez o seu homem tenha algumas habilidades fenomenais. Mas isso não é algo que a maioria dos homens quer coloque na roda de mulheres, ainda mais na frente deles.

Não force ele a conhecer seus amigos
Pergunte a ele em particular se ele quer conhecer seus amigos. Não force a situação marcando um encontro surpresa.

Terra