PUBLICIDADE

Revista lança guia com 28 posições para sexo entre mulheres

Esta é a primeira vez que a Cosmopolitan publica este tipo de conteúdo em 50 anos de história

29 jul 2014 18h13
| atualizado em 10/12/2014 às 14h31
ver comentários
Publicidade
<p>Guia traz passo a passo ilustrado para sexo entre mulheres</p>
Guia traz passo a passo ilustrado para sexo entre mulheres
Foto: Getty Images

A revista feminina Cosmopolitan, conhecida como "a bíblia do sexo", mais uma vez quebra o tabu em torno do assunto e lança um guia com 28 posições para relações sexuais entre mulheres. A publicação é uma novidade nos 50 anos de história da revista. As informações são do Daily Mail.

Siga Terra Estilo no Twitter

O guia, intitulado "28 posições lésbicas alucinantes", tem ilustrações e passo a passo de cada método. As posições receberam nomes exóticos, como "mastro erótico" e "aranha sexy".

Assim como as posições tradicionais para sexo entre homem e mulher, algumas das sugestões do guia tem exige uma variedade de adereços, como brinquedos sexuais, algemas e objetos de sadomasoquismo. Algumas exigem também uma variedade de adereços, incluindo brinquedinhos, algemas e objetos de sadomasoquismo.

A Cosmopolitan tem mais de 1,6 milhões de leitores ao redor do mundo e começou como uma publicação direcionada à família nos Estados Unidos, em 1886. Na década, de 60, assumiu o formato atual e passou a levar cada vez mais conteúdo sexual às leitoras. 

Segundo o colunista do Daily Mail Rowan Peeling, o guia reflete as mudanças sexuais da sociedade. “Não há dúvida de que a publicação de um guia de sexo lésbico é significativo”, pontuou. 

 

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://mulher.terra.com.br/posicoes-kama-sutra-para-crise-3-anos/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://mulher.terra.com.br/posicoes-kama-sutra-para-crise-3-anos/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade