PUBLICIDADE

Mulheres acima de 30 têm mais chances de fazerem sexo no 1º encontro

31 mai 2012 - 21h23
(atualizado às 21h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Um site de namoro realizou um estudo com 1.171 mulheres solteiras em todo o Reino Unido e todas as entrevistadas tinham 20 anos ou mais. A pesquisa foi realizada em uma tentativa de obter uma melhor compreensão das atitudes que as mulheres solteiras têm para encontros on-line e as pressões de namoro. As informações foram publicadas no site Female First.

Segundo pesquisa, mulheres com mais de 30 nao se incomodam em ter um relacionamento íntimo no primeiro encontro
Segundo pesquisa, mulheres com mais de 30 nao se incomodam em ter um relacionamento íntimo no primeiro encontro
Foto: Getty Images

O estudo, conduzido pelo Date With a Mate, perguntou às entrevistadas se elas já tinham participado de encontros on-line e quase a metade, 46%, respondeu sim. Em uma tentativa de investigar o assunto mais profundamente, as mulheres foram questionadas sobre em que estágio do relacionamento elas tiveram relações sexuais pela primeira vez.

As entrevistadas com mais de 30 anos são mais propensas a terem sexo no primeiro encontro, sendo que 34% delas disseram que não se importam com a intimidade no primeiro encontro. Em comparação, 29% das mulheres com idades entre 24 e 27 anos disseram que teriam relações à partir do segundo encontro.

Quase três quartos, 74%, do número total de entrevistados, afirmaram que o sexo era uma parte "importante" de um relacionamento, enquanto 7% indicaram que "definitivamente não era". Os restantes 19% dos entrevistados disseram que "depende da relação".

Sobre os relacionamentos online, 18% das entrevistadas disseram que tiveram pelo menos um amigo virtual que tinham encontrado na vida real, e 86% afirmaram que se sentiam "esperançosas" de sobre um encontro "em breve".

Lucas Pomaro, o fundador do site, disse que a pesquisa serviu para obter uma melhor compreensão das mulheres que usam sites de namoro online. "Foi interessante descobrir que muitos dos entrevistados usam o site, no entanto, é uma indústria crescente e um excelente método para conhecer novas pessoas que estejam interessadas em começar um novo relacionamento", disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade