PUBLICIDADE

Etiqueta na web? Veja 5 dicas para evitar problema no namoro

Desligar o celular ao ter relações sexuais e não publicar problemas do casal nas redes sociais são algumas das dicas

16 abr 2015 - 14h18
(atualizado às 14h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Os smartphones estão cada vez mais presentes na vida das pessoas, que passam o dia todo conectadas na internet. Mas essa realidade pode trazer prejuízos a relacionamentos longos, se regras básicas de etiqueta não forem seguidas. Confira cinco dicas listadas pela empresa de equipamentos eletrônicos Blu UK e divulgadas pelo site Female First: 

Siga Terra Estilo no Twitter 

1 – Desligue o celular ao ter relações sexuais ou, pelo menos, coloque-o no silencioso. A última coisa de que você precisa é de um telefonema, uma mensagem ou uma notificação de e-mail para interromper o seu ritmo.

Foto: iStock

2 – O parceiro lhe trata bem e vocês formam um casal feliz, mas os seus amigos e seguidores não precisam saber de cada pequeno gesto romântico. Você não precisa da aprovação dos outros para sustentar seu amor. Portanto, não é necessário publicar foto de cada jantar, beijo apaixonado, presente, recado de amor. 

Foto: iStock

3 - Não publique nada negativo sobre o seu parceiro nas redes sociais. Se algo no relacionamento não vai bem, conserve em particular com a cara metade. Ninguém precisa saber e, muito menos, palpitar.

Foto: iStock

4 – Quando estava solteiro, tinha perfis em sites de namoro? Então, está mais do que na hora de deletá-los. Caso contrário, o parceiro e outras pessoas podem concluir que você ainda está em busca de algo melhor.

Foto: iStock

5 – Uma das coisas que mais podem incomodar o seu parceiro é ver fotos suas ao lado do ex em suas redes sociais. Seja seletiva em relação às imagens e delete as que envolvem antigos casos e namoros. Caso contrário, pode levar o atual a supor que ainda nutre algo pelo anterior ou mantém contato com ele.

Foto: iStock

Kama Sutra: posições intensas e prazerosas Kama Sutra: posições intensas e prazerosas

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Compartilhar
Publicidade
Publicidade