Empresa cria cereal matinal que aumenta desejo sexual

22 jul 2013
14h15
atualizado às 14h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma empresa britânica afirma ter criado um cereal matinal que tem o poder de elevar o desejo sexual. Segundo o jornal Daily Mail, o SexCereal é vendido por cerca de R$ 34,26 como "paixão em uma tigela". A empresa afirma que comer três colheres de sopa com leite ou iogurte pela manhã já é suficiente para manter o desejo sexual em alta durante todo o dia. "Por favor, use com moderação, pois você pode ficar subindo pelas paredes até a hora do almoço", afirma um porta-voz da empresa fabricante.

<p>Cereal matinal diz manter o desejo sexual elevado o dia todo</p>
Cereal matinal diz manter o desejo sexual elevado o dia todo
Foto: Reprodução

O cereal é feito da mistura de vários elementos considerados afrodisíacos, que dizem aumentar a energia e os níveis hormonais. A embalagem destinada às mulheres tem grãos de cacau, pó de maçã, gengibre, amêndoas, cranberries, sementes de girassol, farelo de aveia, sementes de linhaça e sementes de plantas de chia.

Já os homens devem consumir o cereal feito de pólen de abelha, gérmen de trigo, sementes de gergelim preto, mirtilos, bagas de goji e camu camu - uma fruta rica em vitamina C. "Se você comer uma tigela, não ficará excitado 20 minutos depois, mas o SexCereal é real, honesto, nutritivo e gostoso", comenta o porta-voz.

Procurada pelo Daily Mail, a nutricionista Darrie Ruxto alertou que "não há evidências científicas de que nenhuma comida ou substância nutricional possa ter impacto na vida sexual".

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/mulher/infograficos/striptease/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/mulher/infograficos/striptease/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade