Amor e sexo

publicidade
30 de março de 2013 • 16h03 • atualizado às 16h05

Dos pés ao bumbum: veja 10 lugares onde eles aprovam o toque

Saber onde os homens gostam de ser tocados pode ser um grande diferencial entre quatro paredes. Da orelha ao bumbum, o site da revista Glamour reuniu 10 parte do corpo onde eles aprovam carinhos e toques. Confira.

Pele
“O maior órgão envolvido no sexo é a pele”, afirmou a especialista Gloria Brame, completando que o processo de excitação tem a ver com o aquecimento da circulação sanguínea. Ela afirma que tocar várias partes da pele do parceiro irá aumentar o fluxo de sangue. Você pode começar com uma massagem, correndo as mãos pelas costas, braços e peito.

Bumbum
Muitos homens relatam que gostam de ser massageados na região do bombum, com uma massagem leve com os dedos. Outra técnica aprovada por eles é quando a mulher usa a língua para tocar esta área.  

Pescoço
Existem muitas terminações nervosas no pescoço e, instintivamente, sabemos da vulnerabilidade dessa região. Beijos suaves no pescoço são sexy e provocam arrepios.

Dentro do orelha
“Suspiros levam palavras excitantes para o cérebro, que as processam como um convite direto para o sexo”, explica a especialista Gloria. A ideia é começar com provocações ao pé do ouvido, e gemidos podem excitá-lo ainda mais. Alguns homens preferem algo menos intenso, então, leia a próxima dica.

Atrás da orelha
O toque atrás da orelha pode ser algo muito excitante, e ativa, ao mesmo tempo, o tato e a audição. Uma mordidinha no lóbulo da orelha, correndo a língua por toda a borda, ou o simples ato de respirar nesta área, é a garantia de uma noite quente.

Língua
“Um beijo profundo e molhado é a mais simples e erótica forma de excitar um homem”, afirma a especialista Sam Von Reiche. A maioria das mulheres costuma manter o mesmo ritmo e movimento da língua, mas fazer variações pode ser ainda mais excitante. Agarre os dois lados da face e tente fazer círculos com a sua língua ao redor da dele, lamba a ponta da língua dele e pressione.

Pés
“Dar uma massagem ao seu parceiro é super erótico e romântico”, explica a especialista Sam. A dupla dinâmica das frases “eu te amo” e “te quero” neste momento também faz qualquer homem se sentir incrível. Além disso, há alguns pontos de reflexologia no calcanhar que aumentam ainda mais a excitação, por isso, não deixe de aplicar uma pressão extra nessa região.

Cabeça
É um lugar raramente tocado pelas mulheres na hora do beijo, mas homens adoram quando as mulheres seguram por trás da orelha e passam os dedos por entre os cabelos do homem.

Períneo
O períneo é a região que fica entre o órgão sexual e o ânus. Tente usar um dedo ou dois para massagear a área durante o sexo. Quando ele estiver quase ejaculando, você pode intensificar a massagem e conseguir um orgasmo explosivo. Você também pode massagear a área durante o sexo oral. “Isso aumenta a excitação estimulando os nervos e aumentando o fluxo sanguíneo em toda a região”, explica Gloria.

Lábios
“Você pode provocá-lo lambendo e mordendo seus lábios”, sugere Sam. Segundo ela, uma pequena mordida indica a ele que pode ser um pouco mais ousado com você na hora das carícias. 

Terra