PUBLICIDADE

De linguagem corporal a amigos: desvende o que ele sente por você

Compartilhar
Exibir comentários

Você tem uma queda por ele há tempos, vocês conversam, flertam, mas simplesmente não acontece. Então, qual é o problema? O que será que ele de fato sente por você? O site Female First reuniu dicas para ajudá-la a desvendar as intenções dele. Confira.

Linguagem corporal

Geralmente, é possível dizer o que uma pessoa sente em relação a outra através de sua linguagem corporal. Se ele costuma tocá-la quando conversam e parece carinhoso, costuma ser um bom sinal. Uma postura relaxada significa que se sente à vontade com você e se ele costuma invadir seu espaço pessoal, ficando com o corpo próximo ao seu, é porque você fato tem chance.

Contato visual

Mesmo o melhor dos seus amigos, muitas vezes tem dificuldade para fazer olhar nos olhos, por isso, se ele está constantemente tentando manter contato visual, não fuja.  Dizem que os olhos são as janelas da alma, então se certifique de que está retribuindo o olhar para dar coragem a ele para seguir em frente.

Fale com amigos

Tente descobrir o que as outras pessoas pensam de seu relacionamento. Será que eles o veem como bons amigos ou podem detectar alguma química? Um olhar externo à situação pode ser ótimo para descobrir se você tem chance de fato. Então, vale perguntar a amigos, colegas e até familiares se eles confirmam a sua suspeita.

Arrisque

Se você está tendo dificuldades para desvendar o que ele quer talvez seja a hora de se arriscar. Seja roubando um beijo ou convidando o moço para sair, faça uma jogada para saber qual é a dele. Se for rejeitada, paciência, pelo menos você não está mais na dúvida e provavelmente conseguirá manter a amizade.

Pergunte a ele

Se não estiver a fim de fazer joguinhos e quiser apenas saber, com certeza, o que ele sente por você, então a melhor opção é respirar fundo e perguntar a ele. O moço provavelmente será pego de surpresa o que faz com que provavelmente seja honesto. É claro que você pode se decepcionar com a resposta, mas isso também pode ser o início de algo incrível. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade