publicidade

Conheça 5 maneiras diferentes de dizer eu te amo

Nunca ignore o companheiro, sempre diga oi, boa noite ou solte uma frase romântica do nada
Foto: Getty Images
 

Você não precisa dizer eu te amo para mostrar todo o apreço que tem pelo seu companheiro. Na correria do dia a dia existem outras maneiras de demonstrar que está do lado dele para o que der e vier e garantir uma relação saudável. O site de relacionamentos Your Tango ensina algumas dicas rápidas para desencadear uma ligação diária entre você e seu companheiro.

As dicas podem parecer simples, e são. Mas são as pequenas coisas que significam muito e temperam o casamento. É hora de se inspirar e ser uma companheira melhor. Aprenda novas maneiras de dizer "eu te amo" em 30 segundos ou até menos.

Se interesse pela vida dele
Quando o seu parceiro tiver alguma atividade importante como uma reunião no trabalho ou uma consulta médica mostre interesse pelo assunto. Assim que ele chegar em casa, pergunte como foi o evento. Torná-lo uma prioridade é o mesmo que dizer o quanto ele é importante pra você.

Mande mensagens
Se vocês passam o dia separados, tire 30 segundos do seu dia para mandar uma mensagem de texto ou e-mail bem romântico.

Ofereça ajuda sem ele precisar pedir
Ajudar o companheiro nas tarefas de casa, mesmo quando vocês está cansada, é uma maneira poderosa de dizer o quão especial ele é.

Preste atenção no companheiro
Muitas vezes estamos tão acostumados com o parceiro que esquecemos até de dizer bom dia. Nunca ignore o companheiro, sempre diga oi, boa noite ou solte uma frase romântica do nada: "eu amo a nossa vida juntos", "você é um grande mãe/pai".

Seja carinhosa
Dar um beijo de surpresa ou fazer um carinho enquanto ele assiste televisão ou lê um livro surpreende o companheiro. O toque, mesmo que seja rápido, diz "eu vejo você. Eu ouço você. Eu te amo".

Terra