PUBLICIDADE

Com vendas e cordas, esquente o sexo no clima de '50 Tons'

Sensual coach ensina como praticar fantasias sexuais como as do filme que estreia nos cinemas

12 fev 2015 - 09h19
(atualizado às 09h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: iStock

O tão aguardado filme Cinquenta Tons de Cinza , inspirado no livro homônimo de E. L. James, estreia nesta quinta-feira (12). A boa notícia é que as vendas e amarras de Christian Grey, até mesmo a famosa gravata cinza, podem sair da ficção direto para a sua cama. E você pode tanto receber esse “tratamento”, bem ao estilo Anastasia Steele, como fazer no parceiro. Afinal, nos dias de hoje, homens e mulheres podem ter os mesmos papéis, inlcusive na cama. Tem receio de passar da dose, machucar ou ser “atirada” demais? Livre-se desses pensamentos e permita-se curtir com dicas da sensual coach Fátima B.Moura.

Em primeiro lugar, algumas pessoas não se sentem confortáveis quando amarradas por muito tempo. Então, é importante que o casal tenha uma palavra de segurança, assim como a personagem Anastasia, que teria que dizer “vermelho” quando algo passasse do limite. Não vale “não” ou “para”, que podem ser mal interpretadas, como comentou a profissional. “Geralmente são usadas palavras totalmente fora de contexto do momento, tipo “cinza” e “carnaval”. Combinem antes da brincadeira”, recomendou Fátima. Não aperte demais ao amarrar. Que tal usar uma gravata mesmo, com nó bem suave?

Vendar é outro atrativo a mais para o sexo. “Quando você tira a visão, os outros sentidos são aguçados”, comentou a sensual coach. Vale comprar uma venda ou usar a própria camiseta enrolada, como fez o protagonista com a amada ao amarrá-la na cama com a gravata e, depois, lamber vinho branco direto de seu corpo.

Se não tem ideia nem de como começar, confira sugestões da sensual coach. Pode-se fazer apenas uma delas por vez ou misturar algumas. Depois, deixe o momento rolar para o sexo ser tão quente quanto o de Cinquenta Tons de Cinza:

Para fazer na parceira

- Vende a parceira e comece a despi-la lentamente. Com os lábios, percorra todo o corpo dela, bem devagar. Use um gel em partes específicas do corpo dela, como seios, coluna, virilha e onde mais sua imaginação mandar.

- Vende os olhos dela, passe um licor bem gostoso ou vinho (como no livro) com as pontas dos dedos e retire com a língua, bem devagar. A pressa deve ficar longe desse momento. Curta cada parte do corpo.

Para fazer no parceiro

- Vende e amarre seu parceiro, passe um óleo de massagem nos seus seios e faça uma boa massagem nele usando o seu corpo. A brincadeira vai “pegar fogo”.

- Com ele apenas de cueca, sente-o em uma cadeira, amarre sua mãos e coloque uma venda em seus olhos. Agora chegou a hora de brincar com os cinco sentidos. Coloque uma música que ele goste e espere um pouquinho para mexer com o próximo sentido, o paladar. Pegue um chocolate ou um morango, passe bem devagar na boca dele, depois o beije. Espere alguns segundos e vá para o próximo, o tato. Com uma pluma, toque todo o corpo dele e passe a unha lentamente na parte interna das coxas. Agora, chegou a vez de explorar o olfato. Passe aquele seu perfume que adora na lateral do seu pescoço e chegue bem próximo dele para que possa senti-lo. Pronto, chegou a vez da visão. Retire a venda, mas o mantenha amarrado. Fique de joelhos entre as pernas dele, retire a cueca e capriche no sexo oral. Solte-se e siga seus instintos, assim como Anastasia faz no livro e arranca elogios do experiente Christian.

- Com ele amarrado na cama, monte nele nua, passe um lubrificante nos seus órgãos genitais e mexa os quadris em movimento circulares, massageando o pênis.

Kama Sutra: posições intensas e prazerosas Kama Sutra: posições intensas e prazerosas

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Compartilhar
Publicidade
Publicidade