PUBLICIDADE

Com cupidos, site busca parceiros para quem quer casar

'Marriage Material' paga recompensa para casamenteiros que conseguem formar um casal

13 jun 2014 - 20h29
Compartilhar
Exibir comentários
Site é voltado para solteiros que buscam casamento
Site é voltado para solteiros que buscam casamento
Foto: Getty Images

Empresária inglesa cria site de relacionamento para encontrar pares para solteiros que sonham em se casar. Nada de encontros esporádicos e noite eventuais, o objetivo do Marriage Material é reunir pessoas que têm este objetivo em comum. Elas querem evitar relacionamentos sem significado e parar de perder tempo. Tanto que entre as questões respondidas pelos candidatos estão noções de romance e intimidade, além da importância de passar os feriados juntos e ter um lugar seguro para fazer sexo. As informações são do site inglês Daily Mail.

Mas, além de buscar alguém com vontade de subir logo ao altar, o site tem ainda outro diferencial: casamenteiros de plantão. Pessoas se inscrevem e sugerem que amigos, familiares e conhecidos façam a mesma coisa. A partir dai, os casamenteiros analisam os dados de seus amigos para lhe arranjarem o par perfeito. Através de informações disponíveis nas redes sociais, como check-in no Facebook, eles analisam os perfis dos possíveis romances e articulam encontros.

A boa notícia é que, além de arrumar um namorado ou namorada para alguém, os casamenteiros são pagos por isso. A cada pontuação que eles fazem - primeiro encontro, três saídas consecutivas, noivado e casamento - o casal tem que pagar uma recompensa ao "cupido". "Eles trabalham inspirados pelo desejo de fazer as pessoas se apaixonarem, mas também sabemos que ter um pequeno incentivo financeiro para isso não faz mal a ninguém", afirma Dana Michel, criadora do projeto.

Ela explica que o site é voltado para qualquer tipo de pessoa, mas até agora os que mais têm procurado o serviço são profissionais muito ocupados com mais de 27 anos vivendo em grandes cidades. "São pessoas que levam o relacionamento a sério e não querem desperdiçar seu tempo com quem pensa diferente disso", afirma.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade