Mulher

publicidade
21 de outubro de 2013 • 07h25 • atualizado às 08h16

Site lista os 11 homens mais 'bem-dotados' de Hollywood

David Beckham, Daniel Craig e Michael Fassbender estão na lista feita pelo site WetPaint

 

Não há quase nada que possa se manter em segredo entre os famosos e isso inclui até mesmo detalhes sobre as partes íntimas. Com base em algumas pistas e evidências fotográficas, o site WetPaint reuniu uma lista dos homens mais “avantajados” de Hollywood. Clique na galeria e confira.

Michael Fassbender
George Clooney usou um discurso pouco comum ao apresentar os vencedores do Globo de Ouro de 2012, quando Michal Fassbender apareceu nu no filme Shame. Ele brincou dizendo que Michael poderia jogar golfe com as duas mãos para trás. E George não foi o único que exaltou os dotes do ator. Durante um evento no mesmo ano, a colega de trabalho Charlize Theron brincou: “seu pênis é uma revelação. Estou disponível para trabalhar com você a qualquer momento”.

Vinny Guadagnino
O ator do seriado Jersey Shore teve seus ‘dotes’ elevados em um dos momentos embaraçosos, quando sua colega de elenco, Snooky, compartilhou informação demais ao revelar momentos íntimos. “Foi como colocar uma melancia em um orifício”.

Willem Dafoe
O diretor Lars Von Trier decidiu que Willen Dafoe teria um dublê de corpo para a cena do filme Anticristo em que o seu pênis é cortado. De acordo com Lars, o ator é tão bem-dotado que “todo mundo ficaria muito confuso” ao ver a cena.

Steve McQueen
O pênis do ator já foi descrito por uma ex como “duas latas de cerveja Coors soldadas”. Sabendo-se que ele é avó do ator de Vampire Diaries, Steven R. McQueen, dá para se imaginar que este é um traço familiar.

Site reúne frases e fotos que apontam para os homens mais 'bem dotados' de Hollywood
Foto: Getty Images

Daniel Craig
O ator contou à revista Vanity Fair que o seu ‘membro’ é o que ele mais valoriza na vida. Enquanto a afirmação soou como uma piada, Dame Judi Dench afirmou que o “bem mais precioso do ator” não é motivo de riso. A atriz sabe porque o viu na filmagem do filme Casino Royale e deixou escapar que Daniel é um “monstro absoluto”.

David Beckham
Se você já viu David Beckham nos anúncios de cueca da rede de lojas de departamentos H&M não deve ter dúvida de que os elogios de Victoria Beckham sobre os atributos do marido são corretos. Ela falou sobre as fotos para o jornal The Sun. “É tudo dele”, derramou-se. “É como um tubo de escape de um trator”, acrescentou. Mas o que o jogador pensa sobre ele mesmo? Quando questionado sobre suas fotos com roupas íntimas, ele respondeu: “eu simplesmente disse que não preciso de nenhum tipo de ajuda neste departamento. Acho que estou muito bem”.

Owen Wilson
Quando Owen Wilson e seu colega Woody Harrelson viajaram juntos para o Peru, alguns paparazzi conseguiram tirar fotos dos dois tomando banho em um canal de irrigação, usando nada além de cuecas boxer. A cueca molhada de Owen ganhou destaque e gerou bons frutos para a imaginação feminina.

Liam Neeson
A ex-jurada do programa America’s Next Top Model, Janice Dickinson, está acostumada a distribuir outros tipos de títulos. Mas ela é uma ex-affair de Liam Neeson e, sobre ele, declarou: “maior pênis de qualquer homem vivo”.

Ewan McGregor
Ewan McGregor não se esquivou da nudez na tela, o que comprovou o quanto ele tem para mostrar. Depois de “se revelar” em uma série de filmes, como Deception, Trainspotting e The Pillow Book, o ator escocês decidiu ser mais cuidado com as cenas de nudez ao passo que está ficando mais velho.

Colin Farrell
Quando Colin Farrell apareceu nu em uma cena de A Home at the End of the World, de 2004, o filme foi cortado após sessões de teste. De acordo com o jornal The Sun, a cena seria muito excitante para as expectadoras femininas. Sua próxima tentativa de nu frontal também foi cortada do filme Alexander, porque era muito perturbadora.

Jared Leto
A ex-namorada de Jared Leto, Corina Taylor, disse que o moço teria futuro mostrando seus dotes em filmes pornô – coisa que ele nunca quis fazer. Mesmo tendo trabalhado por três anos nesta indústria, Corina disse que nunca viu nada tão grande. “Jared foi o maior com o que eu já trabalhei”, afirmou.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/homem/infograficos/casadas-cobicadas-2013/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/homem/infograficos/casadas-cobicadas-2013/iframe.htm">veja o infográfico</a>

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/sexo/infograficos/sexooral/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/sexo/infograficos/sexooral/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Terra