Mulher

publicidade

Site elege os homens mais sarados de 2012; veja lista

(Da esq. para a dir.) Chris Evans, Channing Tatum e Taylor Lautner estão na lista de homens mais sarados do FitSugar
Foto: Divulgação
 

Eles podem brilhar nos filmes, mas fora deles se dedicam à manter o corpo saudável e em forma. Por isso, o site FitSugar fez uma lista dos atores com os corpos mais sarados de 2012. Em comum, além da profissão, é o tempo dedicado à esportes, academia e outras atividades físicas, como o balé.

 
Christian Bale
Em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o britânico Christian Bale mostra os conflitos internos do herói - e sua barriga tanquinho também.
 
Daniel Craig 
Este ano foi lançada a nova sequência de 007, Operação Skyfall. Mas desde que assumiu o personagem, o inglês Daniel Craig provou que não somente de missões vive o agente secreto - é preciso malhar muito para conseguir todas as proezas.
 
Tom Cruise 
Aos 50 anos, o nova iorquino Tom Cruise deixa muito jovenzinho para trás. No aguardada estreia Rock of Ages, no qual interpreta um astro do rock, Cruise mostra que ainda está bastante em forma.
 
Chris Evans 
No ano passado o americano Chris Evans encantou o público feminino em Capitão América, com seu peitoral malhado. Em 2012, voltando com o mesmo personagem em Os Vingadores, ele mostrou que manteve a malhação em dia.
 
Ryan Gosling
Além de academia, o canadense Ryan Gosling começou a fazer balé clássico em 2012 por diversão e complementa os treinos com thai boxing.
 
Chris Hemsworth 
O físico do australiano Chris Hemsworth combinou com o seu personagem em Thor, de 2011. Forte e musculoso, ele voltou na mesma boa forma em Os Vingadores este ano.
 
Hugh Jackman 
Eterno Wolverine, o australiano Hugh Jackman circulou por praias mostrando seus músculos e a barriga sarada enquanto filmava mais uma versão de Os Miseráveis, no papel de Jean Valjean.
 
Taylor Lautner 
Lançado mundialmente como o lobisomem Jacob Black, da saga Crepúsculo, o americano Taylor Lautner foi muitas vezes criticado porque seu personagem frequentemente ficava sem camisa. O público feminino certamente não reclamou, e toda a malhação valeu a pena.
 
Joe Manganiello 
O americano Joe Manganiello, do seriado True Blood, interpreta um lobisomem e também chamou a atenção devido ao porte forte e à barriga tanquinho.
 
Channing Tatum 
Eleito o homem mais sexy de 2012 pela revista People, o americano Channing Tatum não precisaria de mais nada para entrar nesta lista da FitSugar, mas também mostrou seu físico no filme Magic Mike, no qual interpreta um stripper.
Terra Terra