inclusão de arquivo javascript

Mulher

 
 

Siga as pistas e veja se ele te engana

Em média, a cada 10 casos de suspeita de traição, seis são confirmados. Foto: Terra

Em média, a cada 10 casos de suspeita de traição, seis são confirmados
Foto: Terra

O ditado popular: "quem procura, acha!" se enquadra perfeitamente para alertar aquela mulher que desconfia de uma traição do namorado ou marido, mas que, na realidade, não quer saber da verdade. Agora, para a mulher que está decidida a correr atrás e se certificar - ou não - de uma pulada de cerca, há muitas possibilidades. Afinal de contas, o homem que trai não disfarça bem e o aguçado faro feminino logo descobre uma infidelidade.

As mulheres têm mais sensibilidade e podem se tornar verdadeiras "Sherlock Holmes", se quiserem. O detetive e diretor da Central Única Federal dos Detetives do Brasil, Edilmar Lima, dá as dicas para o público feminino:

Datas Especiais
Em datas especiais, como Dia dos Namorados, Natal e Ano-novo, a possibilidade de encontrar algum "furo" do parceiro é maior, avisa Lima. Não custa nada dar uma verificada no extrato do cartão de crédito ou nos saques do caixa eletrônico. O detetive lembra que a mulher deve observar valores altos, por que ele nunca vai comprar um presente mais barato para a amante. "A amante sempre leva a melhor!".

Atrasos
"Preste atenção se o seu companheiro está mudando de hábitos, como, por exemplo, começa a chegar mais tarde do trabalho", ensina Lima. Esse, segundo o detetive, é um forte indício de que algo diferente está acontecendo. "Trinta minutos, uma hora já é um tempo suficiente para quem tem amante".

Vaidade
Outra questão importante a ser observada é se ele está cuidando mais da aparência do que o normal. "Acordando às 6h para fazer ginástica na academia? Pode ser sinal de que gosta de cuidar da saúde, mas também pode não ser!"

Ligações
Dar uma vasculhada nas ligações do celular é o que muitas mulheres já andam fazendo. Mas isso não é o suficiente. Lima sugere que a mulher procure descobrir se o homem possui duas linhas telefônicas, porque, geralmente, uma é reservada só para atender a amante. Ainda sobre telefone, ele afirma que é preciso estar alerta quando há muitas ligações por engano para o telefone convencional do casal. "Pode ser uma tentativa da amante de falar com o cara".

Internet
Lima afirma que, hoje, a Internet é a principal responsável pelo início de uma desconfiança. As salas de bate-papo, os sites de relacionamento e os e-mail contribuem para um envolvimento afetivo ou para encontrar uma oportunidade de uma relação sexual casual. A partir daí, muitas traições podem surgir. A inexistência de contato físico torna mais fácil a transgressão. Hoje, ocorrem muitos divórcios devido à chamada infidelidade virtual.

Saiba mais:
» Introdução
» Arrependimento
» Desconfiança
» Depoimentos

Veja também:
» Rodar a baiana traz vantagens?
» Como detectar e se livrar de homens enroladores
» Por que quem diz que ama também trai?
» Eu morro de ciúme...

Redação Terra