inclusão de arquivo javascript

Mulher

 
 

Veja 5 dicas para fazer um bom strip-tease

O strip-tease pode ser uma alternativa para quem quer ousar no sexo. Foto: Getty Images

O strip-tease pode ser uma alternativa para quem quer ousar no sexo
Foto: Getty Images

Depois de um tempo de relacionamento, nada melhor do que usar a criatividade para que o sexo seja sempre prazeroso e não caia na rotina. O strip-tease pode ser uma alternativa para quem quer ousar e fazer algo diferente entre quatro paredes.

» Dez coisas que ele espera de você na cama
» Conheça os 30 beijos do Kama Sutra
» Chat: tecle sobre o assunto

E para fazer ainda mais sucesso no seu momento de prazer, algumas dicas podem ajudar. Ter segurança em si mesma, esquecer os pudores e os medos são alguns conselhos para você tirar a roupa com estilo e de maneira sensual, porque haverá dias em que você irá se sentir sexy e outros que não tanto.

1. Tenha atitude em tudo
Uma das coisas mais importantes é ter segurança em si mesma. A atitude com que você faz um strip-tease é fundamental. Não adianta estar com o corpo em forma e a aparência impecável. A garantia de um bom strip-tease vem muito mais do que você faz e diz durante a performance.

2. Sinta-se confortável
Você precisa se sentir bem tanto com seu corpo como com seus sentimentos para conseguir se soltar na hora de tirar peça por peça. Então, na hora de escolher o figurino para o strip-tease, procure algo que combine com seu jeito de ser ou mesmo que faça parte da sua fantasia sexual. Selecionar boas músicas também pode ajudar você a se soltar e ter muito prazer.

3. Esqueça os pudores
Você precisa simplesmente ser atrevida. Se você se prontificou a dançar e provocar na hora do sexo, esqueça os pudores e a timidez e você verá como seu parceiro ficará muito mais excitado com a sua performance.

4. Não tenha medo
Se você vai fazer um strip-tease para seu parceiro precisa esquecer de todos os medos que você possa ter. Fica difícil uma outra pessoa se excitar com você se perceber que você está com receio de seguir adiante. Porém, a performance é um excelente momento para que você se sinta como uma deusa da sedução. Às vezes, encarnar um personagem pode ajudar a liberar os medos. Experimente.

5. Lembre-se de que é divertido
Você precisa se dar conta de que fazer um strip-tease é também um entretenimento e que estar em forma pode ajudar a se soltar. Aproveite o momento para seduzir e até mesmo para dar algumas risadas e se divertir com a situação.
Terra Colombia