inclusão de arquivo javascript

Mulher

 
 

Encontre seu par perfeito em eventos para solteiros

Apostar em encontros para solteiros pode render boas risadas, sozinha ou bem acompanhada. Foto: Terra

Apostar em encontros para solteiros pode render boas risadas, sozinha ou bem acompanhada
Foto: Terra

Em um encontro entre amigos, na happy hour com os colegas de trabalho, ou mesmo durante uma viagem, a preocupação é a mesma: como encontrar o homem ideal. Agências de encontros entre solteiros e descasados podem dar um empurrãozinho quando o assunto é achar o par perfeito.

Participe:
» Você acredita que pode encontrar o homem ideal nesse tipo de encontro?

Há três anos, o grego Leslie Benveniste percebeu que o mercado de encontros para solteiros tinha grande potencial e apostou na idéia. Assim nasceu a Central Brasileira de Serviços, que se especializou em promover eventos para "caçadores". "Começamos com a Noite do Cupido, hoje um grande sucesso, e já oferecemos outros encontros para solteiros e descasados", afirma Benveniste, casado há 21 anos com uma brasileira.

A Noite do Cupido acontece todas às segundas-feiras em um dos pontos mais tradicionais e altos da cidade de São Paulo, o Terraço Itália. Com uma vista privilegiada da capital, música ao vivo e pista de dança, o clima favorece a paquera. "Também temos os 'personal dancers', que convidam as pessoas para a pista, e as assistentes que fazem o correio elegante", conta o empresário.

E como saber que o remetente do bilhete é um bom partido? Benveniste garante que os freqüentadores de seus encontros são, em sua maioria, empresários e profissionais liberais das classes A e B, entre os 30 e 60 anos de idade. "Você não vai encontrar uma celebridade nas nossas reuniões, mas pode apostar que vai conhecer grandes empresários", se gaba o proprietário da CBS.

Troca de telefones
Carlos Vicente já viu muitos casais se formarem desde que montou o Partner Clube, em Porto Alegre. Em meados de 1995, o empresário e alguns amigos iniciaram a "Confraria", um encontro de amigos para discutir sobre mulheres. Com o tempo, as namoradas desse grupo de marmanjos começaram a frequentar a reuniões acompanhadas por amigas solteiras.

"Daí começou uma troca de telefones entre os solteiros e resolvemos abrir o Partner Clube", conta Vicente, que já atendeu mais de cinco mil pessoas e conta com um público formado por 56% de mulheres na faixa dos 30 anos.

"Mas dependendo do evento temos muito mais homens na faixa dos 25 e 30 anos", aponta Vicente.

Mais que encontros, a agência de viagens Terrazul de São Paulo promove passeios "just for singles", como anuncia Iolanda de Oliveira, proprietária da empresa. Há 10 anos nesse mercado, a Terrazul oferece diversos destinos, muita curtição "e gente jovem e bonita".

"Procuramos dar uma equilibrada entre os sexos. Como trabalhamos com a faixa dos 25 aos 45 anos e nossos roteiros são ecológicos e ativos, sempre temos bons partidos", contabiliza Iolanda.

Com sede em São Paulo, a Terrazul atende aos solteiros de todo o País, com viagens para Florianópolis, Buenos Aires, Búzios, Paraty, Bahia, entre outros destinos.

Se encontrar o "amante desejado" não acontecer, boas risadas estão garantidas. "Antes de qualquer coisa, oferecemos diversão e troca de cultura", diz Leslie Benveniste.

O Partner Clube tem passagens curiosas de suas reuniões. "Um de nossos membros marcou um encontro 'às escuras' com uma mulher e, quando eles se viram, ficaram surpresos por serem ex-namorados" conta, aos risos, Carlos Vicente.

Seja lá qual for o resultado do encontro ou viagem, vale a tentativa de sair do marasmo e trocar o clube da luluzinha pelo clube dos solteiros, pelo menos por um tempo.

Serviço:
CBS just for singles!, em São Paulo
Telefone: (11) 3898-0033
Endereço eletrônico: www.singlestours.com.br

Terrazul Singles Club, atende todo o Brasil
Telefone: (11) 3081-8958 ou (11) 3062-3953
Endereço eletrônico: www.terrazul.tur.br

Partner Clube, em Porto Alegre
Telefone: (51) 3336-8036
Endereço eletrônico: http://www.partnerclube.com.br/

Redação Terra