Noivas

publicidade

Casal que só se conhece via Facebook irá se casar em Las Vegas

Marcos e Mariana só se conhecem por foto; o primeiro grande encontro irá acontecer no altar, em Las Vegas
Foto: Facebook/Reprodução / Divulgação
 

Casar-se em Las Vegas parece coisa de filme: muita bebedeira, loucuras, luzes coloridas, jogos, dinheiro e champanhe à vontade. Imagine então casar-se em Las Vegas, com todo estes ingredientes e, para tornar o roteiro ainda um pouco mais interessante, acrescentar noivos que só se conhecerão no altar. Pois este enredo é real e vai acontecer na próxima terça-feira (10), com a estudante de arquitetura Mariana Jafet, 23 anos, e o mágico Marcos Hiroshi, 28.

Conheça o perfil de homens e mulheres que fazem sexo no primeiro encontro

Confira 15 dicas sobre etiqueta na cama

O “romance” começou com uma ação promovida pela Fanpage da marca Halls, batizada de “Causamento”. Os fãs inicialmente postaram uma foto na página da marca e escolheram o seu parceiro ideal. Quando o interesse entre duas pessoas era mútuo, formavam-se casais. O casal mais votado ganharia a viagem de sete dias, com direito a atrações como cassinos, baladas, restaurantes, montanha-russa, bares, compras e passeios em carros de luxo – com a condição de subir ao altar com o par desconhecido.

Se depender de Mariana, a noite do casório será completa, com direito às núpcias. “Em Vegas tudo é possível, vou fazer essa viagem acontecer”. Perguntada se a mala estará recheada de lingeries provocantes, conforme as noivas usam na lua de mel, fez segredo, mas contou o que atraiu no futuro marido. “Ele tem um sorriso bonito e é japonês, gosto de japoneses. Ele também é mágico, vamos ver se ele vai fazer uma mágica para mim”, brincou.

Para ela, a noite vai ser no maior estilo Se Beber Não Case, filme que mostra amigos em uma noite despedida de solteiro bastante agitada. “Imagino que vai ser simplesmente uma loucura”. Mariana também está pronta para se relacionar. “Estou indo com o coração e a cabeça aberta. A melhor coisa que poderia acontecer nessa viagem seria eu me apaixonar”. A família também está se divertindo muito com a história. “Virei ídolo dos meus primos, nem consigo dormir mais direito, todo mundo fica me mandando mensagem”, conta Mariana.

A estudante disse que costumava falar de casamento com o ex-namorado, com quem ficou por nove anos. Coincidência ou não, Marcos também namorou por nove anos, na época em que ele afirma que era “certinho”. Nascido em Araras, ele é pós-graduado em direito tributário, mas largou tudo para seguir o mundo da magia. “Eu tinha uma vida superestruturada, mas não me fazia bem, não me sentia à vontade. Estou há um ano trabalhando com isso e vivo muito bem, trabalho com o que eu amo”. Segundo ele, usará uma mágica no altar para seduzir a noiva. “A expectativa está grande, vai ser sensacional”

Comunicativo e despojado, o noivo ressaltou que está solteiro, “graças a Deus”, mas, “se rolar alguma coisa, estou disposto até a casar (no Brasil)”, brincou.  “Minha cabeça não é criativa suficiente para descrever o que vai acontecer em Vegas. Vai deixar qualquer filme no chinelo”, ressaltou.

Os pombinhos terão suas despedidas de solteiro, separadamente, em Las Vegas, e subirão ao altar na Little White Chapel, às 20h. Eles receberão os comprimentos na fanpage de Halls no Facebook.

Terra Terra