PUBLICIDADE

'Não é fácil ficar nua na frente de equipe', diz D. Secco

Atriz falou sobre terapia, nudez e carreira para revistas Trip e Tpm

16 set 2014 - 13h22
Compartilhar
Exibir comentários

Deborah Secco estrela as edições de setembro das revistas Trip e Tpm, especiais sobre o tema ‘Vagina’.

Siga Terra Diversão no Twitter

Apesar de aparecer em fotos somente de camiseta e até mesmo usando uma cueca, a atriz deixou o seu lado tímido aflorar.  “Ainda não é fácil ficar nua na frente de uma equipe. Me faz respirar e pensar: ‘Você não está aqui. Essa não é você”, disse em entrevista à Tpm.

Deborah, que começou a trabalhar com apenas oito anos, falou também sobre o que aprendeu com os papeis que viveu. “Comecei a aprender que as personagens me libertariam de limitações, e me possibilitaram viver coisas que eu não me permitiria viver antes delas, e com isso quebrar tabus”.

Já na Trip, a atriz contou sobre a forma determinada como sempre encarou a carreira. “Tracei minhas metas ainda menina: com 25 anos vou ser protagonista de novela da Globo, com 50 eu ganho o Oscar. Aos 24, um mês antes de fazer 25, o meu nome veio antes do de todos em América , novela das 8. Agora, o Oscar... ”, brincou.

Deborah faltou ainda que faz análise desde os 18 anos. “Comecei a fazer análise com 18 anos. Comecei quando fiz uma novela, Suave veneno . Foi meu primeiro papel sexy. Eu não tinha a bagagem sexual que a personagem exigia”.

Foto: Christian Gaul/Revista Tpm / Divulgação
Foto: Christian Gaul/Revista Tpm / Divulgação

Crédito: Christian Gaul/Revista Tpm/Divulgação

Capas da Playboy Capas da Playboy – Na edição de Setembro da Playboy, a modelo e bailarina Natália Inoue

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade