PUBLICIDADE

Kim Kardashian diz que "há poder" em ser mulher-objeto

Em evento, socialite afirmou que não seria tão conhecida se não fossem os paparazzi

1 jul 2015 - 13h56
(atualizado às 14h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Acostumada a explorar suas curvas avantajadas com looks para lá de ousados, Kim Kardashian participou do evento Commonwealth, em São Francisco, nos Estados Unidos, e falou sobre a exploração da imagem da mulher como objeto na imprensa. “É uma questão de opinião. Acho que há poder nisso e tenho o controle de mostrar o que quero e sinto orgulho. Portanto, se eu estiver fazendo de mim uma mulher-objeto, eu me sinto bem por isso”, disse ela nessa terça-feira (30).

Siga Terra Estilo no Twitter

Kim Kardashian usa modelo super justo que deixa os seis à mostra quando o flash é disparado, no festival Glastonbury, em Londres, neste sábado (27)
Kim Kardashian usa modelo super justo que deixa os seis à mostra quando o flash é disparado, no festival Glastonbury, em Londres, neste sábado (27)
Foto: Grosby Group

Alvo frequente de paparazzi, a socialite afirmou que ser perseguida pelos profissionais é incômodo, mas por outro lado ressaltou que se não fosse por eles, não seria tão conhecida. “Às vezes a mídia me explora, mas eu não me importo, contanto que eu esteja feliz e goste do fotógrafo, eu não ligo”.

Quando não é clicada por paparazzi, a própria modelo faz questão de compartilhar suas imagens no Instagram. Adepta das redes sociais e de selfies, a mulher de Kanye West disse que tinha o costume de postar bastante coisa, mas que agora está mais reservada.

Aos 34 anos, a modelo, que é mãe de North e está grávida do seu segundo filho, adora abusar dos decotes e marcar o corpo com roupas apertadas. A última da socialite aconteceu no sábado (27), quando participou do festival Glastonbury usando um vestido justíssimo e com transparência que deixou seus seios à mostra.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade