inclusão de arquivo javascript

Mulher

 
 

Conheça a sua casa para prevenir acidentes

Convém saber que composições têm os tecidos mais comuns em nossa casa para um possível incêndio. Foto: EFE

Convém saber que composições têm os tecidos mais comuns em nossa casa para um possível incêndio
Foto: EFE

O lar é o lugar onde mais acidentes acontecem. Isto se deve, entre outras coisas, ao fato de que existem nele uma infinidade de materiais e produtos suscetíveis ao perigo. Entre estes materiais estão os têxteis, razão pela qual é aconselhável conhecer sua composição para, em caso de incêndio, saber como fazer frente ao acidente.

Uma casa moderna tem que ser funcional e acolhedora, além de oferecer uma atmosfera de harmonia e comodidade. Também deve ter uma decoração relaxante, mas sobretudo, deve oferecer segurança a seus habitantes.

Dado que é praticamente impossível decorar uma casa sem o auxílio das fibras, naturais e artificiais, é importante conhecer as características de cada uma delas.

A melhor forma de transformar sua casa em um lugar seguro, de prevenir ou evitar acidentes caseiros, é conhecer a composição dos distintos elementos que nela existem. Ou seja, sabendo exatamente que tipo de tecido cobre o chão, a cama ou a janela.

Em caso de incêndio é a única forma de enfrentar rapidamente e com eficácia o incidente e impedir que se propague, já que nem todos se controlam da mesma maneira.

Saiba mais
Conheça as características de cada tecido

EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.