inclusão de arquivo javascript

Mulher

 
 

Aplique o Feng Shui e dobre a energia sexual

A aplicação do Feng Shui pode aumentar a energia sexual do casal. Foto: Terra

A aplicação do Feng Shui pode aumentar a energia sexual do casal
Foto: Terra

Um ponto importante, saudável e energético da vida afetiva de um casal é o sexo ou energia sexual. Veja uma série de informações para melhorar e aumentar a energia dos ambientes e o vigor sexual do casal.

» Dicas para o quarto do casal
» Cuidado com os pontos "broxantes"

Ative o ponto sexual do baguá
Aplique o baguá na planta de sua residência. Localize o setor do relacionamento afetivo. É neste cômodo da casa que iremos começar a ativar e apimentar a vida íntima e sexual do casal. Respeitando algumas exceções (como quarto dos filhos), poderemos incrementar a vida sexual com símbolos universais e/ou particulares sobre o tema:

- Cor vermelha: é uma cor muita associada à atividade sexual e as paixões. Deve ser usada com moderação, pois é uma cor muito vibrante, deixando as pessoas muito agitadas e com muito tesão quando usada em excesso. O vermelho pode estar no ambiente em quadros, tecidos, flores, almofadas, em uma pintura especial de parede.

- DVDs e revistas eróticos: se o casal gostar de ver filmes eróticos, este é um bom local para guardar a coleção de fitas. O mesmo vale para quem gosta de colecionar e ler revistas eróticas.

- Quadros eróticos: um dos símbolos mais usados para apimentar a vida sexual de um casal é a imagem de um casal fazendo amor. São conhecidos como quadros sensuais ou eróticos.

- Esculturas eróticas: com a mesma força afrodisíaca dos quadros, as esculturas eróticas ou de casais nu se amando são símbolos universais em várias civilizações. São mais discretas que os quadros.

- Bocas vermelhas: símbolo muito forte de tesão e desejos ardentes.

- Divindades: muitas culturas têm varias divindades que simbolizam fertilidade, virilidade e sexualidade. Quem conhece ou gosta deste tema deve pesquisar para saber quais divindades pode colocar.

- A Serpente: pode-se colocar a figura da Serpente, que representa a atividade e a liberdade das energias sexuais para muitos (a kundalini).

Ative o baguá dos ambientes
É possível aplicar o baguá nos principais cômodos, localizar o setor do relacionamento afetivo e ativá-lo com os símbolos do item anterior. Estes cômodos, em geral, são as salas e quarto do casal.

Franco Guizzetti
Saiba mais dicas de Feng Shui

Especial para Terra