

Saiba mais na Internet sobre:
Faça sua pesquisa na Internet:
» Fotos: retrossexuais famosos
Simpson explicou que "muitos homens se vêem obrigados a cuidar de si, pois já não contam com uma ajuda feminina sempre pronta para atender suas necessidades".
Segundo o escritor, "a metrossexualidade finalmente tornou o homem menos dependente da mulher e da família, e mais dependente das revistas de beleza".
Ele esclareceu ainda que o "metrossexual" podia ser "gay, bissexual ou heterossexual". Mas que sempre se comportava como um indivíduo "que perdeu a vergonha de ser vaidoso, de cuidar da aparência".
"A idéia de que o 'metrossexual´ é sempre 'hetero' e que o seu cuidado com a aparência tem o objeto de atrair as mulheres é uma invenção da publicidade. Esta idéia só foi estabelecida porque gays vaidosos não são novidade", opinou.