Dia das Mães
 
 

Mulher » Dia das Mães » Dia das Mães

 Juliana Paes diz que ser mãe a faz se sentir "poderosa"

Juliana Paes se sente plena com a maternidade, mas não abriria mão da carreira para se dedicar exclusivamente ao papel de mãe. Foto: Edson Lopes Jr./Terra

Juliana Paes se sente plena com a maternidade, mas não abriria mão da carreira para se dedicar exclusivamente ao papel de mãe
Foto: Edson Lopes Jr./Terra

Danielle Barg
Direto de São Paulo

A atriz Juliana Paes foi o grande destaque de um evento de beleza realizado nesta sexta-feira (11) na capital paulista e, durante o evento, celebrou o fato de ser mãe. A atriz disse que, antes de Pedro, tinha muita dificuldade de dizer não para as pessoas, mas que com a chegada do filho, aprendeu a priorizar mais as próprias vontades no lugar de ceder para agradar outras pessoas. "Me sinto mais poderosa", ressaltou.

Apesar de se mostrar completamente apaixonada pelo papel de mãe, a morena disse que não abriria mão do trabalho para se dedicar integralmente à maternidade. A atriz ressaltou que ser mulher é "ser muitas". "Você tem que conseguir ser um pouco decoradora, pedreira, cozinheira, ser mil. O homem precisa de um novo DNA para nos entender", brincou.

Juliana contou que vai se dividir no Dia das Mães, para almoçar com a sogra e jantar com a mãe a com a vó, que comemora aniversário no mesmo dia. A atriz também falou sobre a própria mãe e ressaltou que a tem como um exemplo de positividade. "Eu olho a minha mãe e penso que quero ser igual a ela, quero ser aquela pessoa que todo mundo sente falta", concluiu.

Terra