0

Veja 20 famosos que já se relacionaram com homens e mulheres

Angelina Jolie, Preta Gil, José de Abreu e outros já apostaram na diversidade

23 set 2014
14h30
atualizado às 14h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Anos atrás, o médico e ex-ministro da Saúde italiano Umberto Veronesi gerou polêmica ao divulgar estudo atestando que a espécie humana está caminhando para o bissexualismo. De acordo com ele, o sexo no futuro será apenas um gesto de demonstração de afeto, e não terá fins reprodutivos. Por isso, poderá ser praticado entre pessoas de sexos opostos ou não. Os conservadores de plantão, no entanto, abominam tal ideia, afirmando que essa tendência é promíscua. E ainda há quem considere mera indecisão. 

Siga Terra Estilo no Twitter

Fato é que o número de ‘adeptos’ cresce a cada dia e já tem até data comemorativa: 23 de setembro é o Dia da Celebração Bissexual. Confira a seguir 20 famosos que já assumiram publicamente gostar de homens e mulheres.

Angelina Jolie 

Foto: Keith Tsuji / Getty Images

Foto: Keith Tsuji/Getty Images

Hoje, Angelina Jolie demonstra ter uma das famílias mais sólidas de Hollywood. Tanto que há um mês ela renovou os laços matrimoniais com o galã Brad Pitt em uma cerimônia secreta celebrada em um castelo na França e testemunhada pelos seis filhos do casal. Mas no passado a atriz confessou ter se relacionado com várias mulheres. 

Michelle Rodriguez 

Foto: Chris Jackson / Getty Images

Foto: Chris Jackson/Getty Images

A morena de olhos expressivos que fez sucesso em filmes como Avatar, Velozes e Furiosos, S.W.A.T e no seriado Lost já afirmou publicamente ter tido relações sexuais tanto com homens quanto com mulheres, embora não se considere lésbica. Tudo depende de sua vontade. De fato, depois que terminou o casamento com Vin Diesel, ela namorou a modelo Cara Delevingne e atualmente mantém romance com o galã Zac Efron. 

Preta Gil 

Foto: Leo Franco / AgNews

Foto: Leo Franco/AgNews

Em 2012, quando ainda era casada com o mergulhador Carlos Henrique Lima, Preta Gil fez campanha contra a homofobia e declarou ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo: "Sou bissexual assumida, sou casada e estou lutando por igualdade". 

Drew Barrymore 

Foto: Jason Kempin / Getty Images

Foto: Jason Kempin/Getty Images

Embora já tenha trocado alianças com Jeremy Thomas, Tom Green e esteja casada desde 2012 com o ator Will Kopelman, a atriz Drew Barrymore já assumiu ter se relacionado com muitas mulheres, principalmente na adolescência. 

José de Abreu 

Foto: TV Globo/Estevam Avelar / Divulgação

Foto: TV Globo/Estevam Avelar/Divulgação

Quando estava no auge do sucesso dando vida ao catador de lixo Nilo em Avenida Brasil, o ator José de Abreu declarou que era bissexual nas redes sociais: "Sou bissexual, e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa, não peço atestado de preferência sexual, só depende de ela querer. Não posso obrigá-la a me beijar. Quero saber se posso ter opção! Tenho que beijar um bêbado que invade minha individualidade só porque ele é gay?". No ano seguinte, alfinetou pelo Twitter a cantora Joelma, da Banda Calypso, que havia dado entrevista posicionando-se contra o casamento gay. “Eu também sofreria por conviver com Joelma", escreveu. 

Fergie 

Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images

Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images

Mundialmente famosa por ser a voz feminina do grupo The Black Eyed Peas, a atriz e cantora americana Fergie contou ao tabloide britânico The Sun que já se relacionou com mulheres. “Experimentei, mas nunca tive uma namorada fixa”, afirmou na ocasião. Desde 2009, ela está casada com o ator e ex-modelo Joshua Duhamel.

Alessandra Maestrini 

Foto: TV Globo/Ellen Soares / Divulgação

Foto: TV Globo/Ellen Soares/Divulgação

A atriz gaúcha, que interpreta Gaudéria na nova série Sexo e as Nega, da Rede Globo, assumiu sua bissexualidade em entrevista à revista Caras. “Estou exausta de assumir uma posição superficial sobre tantos assuntos para 'não me expor'. Exausta de falar sobre sexualidade não ortodoxa como se me referisse a terceiros, quando na verdade estou entre os sujeitos e sou o objeto do assunto", escreveu Alessandra, que ficou famosa por interpretar a empregada Bozena do programa Toma Lá, Dá Cá. 

Brigitte Nielsen 

Foto: Ian Gavan / Getty Images

Foto: Ian Gavan/Getty Images

Famosa por ter se casado com Sylvester Stallone na época em que ele brilhava em filmes como Rocky e Rambo, a atriz pediu o divórcio porque foi flagrada na cama com a secretária, em 1987. 

Antônia Fontenelle 

Foto: TV Globo/Estevam Avellar / Divulgação

Foto: TV Globo/Estevam Avellar/Divulgação

Quando o pastor e deputado federal Marco Feliciano, do PSC, apresentou o polêmico projeto de lei apelidado de “Cura Gay”, a atriz da Record Antônia Fontenelle usou o Twitter para declarar sua bissexualidade e registrar seu protesto. “Não sou gay, às vezes bi, mas uma coisa eu prometo: se essa lei criada por esse doente do Feliciano for adiante, vou convocar pessoalmente meus amigos gays e poderosos, e todos os gays desse país, para invadir o Congresso. Aí sim, vocês verão quem vai precisar de cura.”

Sinéad O'Connor 

Foto: John Sciulli / Getty Images

Foto: John Sciulli/Getty Images

Embora já tenha se casado com quatro homens e rejeite o rótulo de bissexual, a cantora irlandesa de 47 anos declarou ter se relacionado com mulheres em diversas ocasiões. E garante que tudo pode acontecer daqui para frente.

Claudia Jimenez 

Foto: TV Globo/Ellen Soares / Divulgação

Foto: TV Globo/Ellen Soares/Divulgação

A atriz Claudia Jimenez - que interpreta a descolada Jesuína na série Sexo e as Nega, da Rede Globo - não gosta de se definir como bissexual.  "Não sou uma coisa nem outra! Eu sou alguém procurando pegar na mão da felicidade", escreveu ela recentemente em seu perfil no Twitter. Claudia Jimenez foi casada por 10 anos com a personal trainer Stella Torreão, mas quando se separou, em 2008, namorou por alguns meses o também ator Rodrigo Phavanello.

Megan Fox 

Foto: Brendon Thorne / Getty Images

Foto: Brendon Thorne/Getty Images

Considerada uma das mulheres mais sexy de sua geração, a modelo e atriz Megan Fox, de 28 anos, é casada com o ator Brian Austin Green, com quem teve dois filhos. Mas já deu várias entrevistas polêmicas sobre sua sexualidade à imprensa. Para a revista Esquire, revelou que acha os homens sujos e não vê problemas na bissexualidade. Já para os jornalistas da GQ, ela foi além: disse que se envolveu com uma stripper quando tinha 18 anos, e que "todos os seres humanos são nascidos com a capacidade de serem atraídos por ambos os sexos". Em junho de 2009, na première de estreia de Transformers: A Vingança dos Derrotados, no Reino Unido, também afirmou sentir atração por Cheryl Cole. Depois, em nova reportagem da GQ, mostrou interesse em Olivia Wilde: “Eu me vejo em um relacionamento com Olivia. Ela é tão sexy que me faz querer estrangular uma montanha de bois com minhas próprias mãos. É incrível".

Ana Carolina 

Foto: William Oda / AgNews

Foto: William Oda/AgNews

Embora muita gente a considere homossexual, Ana Carolina revelou à revista IstoÉ Gente que fica bastante indecisa na hora de definir qual o seu gênero preferido. “É uma coisa estranha que acontece comigo de vez em quando. Tem épocas que algo me acende para os homens e outras que me acende mais para as mulheres, mas de maneiras únicas.” 

Alanis Morissette

Foto: Michael Kovac / Getty Images

Foto: Michael Kovac/Getty Images

Em 2003, a cantora disse ao tabloide The Sun que se sente fisicamente atraída por outras mulheres e até já namorou firme com uma. Pelo visto, não deve ter sido muito desafiador para ela fazer o papel de uma bissexual numa participação especial na série norte-americana Sex and the City.

Renato Russo 

Foto: Flavio Colker/EMI / Divulgação

Foto: Flavio Colker/EMI/Divulgação

Ele sempre foi muito discreto sobre suas preferências sexuais, mas também nunca escondeu de ninguém que gostava de “meninos e meninas”, assim como lembra uma de suas músicas mais célebres. 

Lindsay Lohan 

Foto: Monika Fellner / Getty Images

Foto: Monika Fellner/Getty Images

Em 2008, a atriz assumiu publicamente seu romance com a DJ Samantha Ronson. E esta não foi a única mulher vista em clima de affair com Lindsay nas noitadas por aí, que também já se relacionou com vários homens. 

Daniela Mercury

Foto: TV Globo/Frederico Rozário / Divulgação

Foto: TV Globo/Frederico Rozário/Divulgação

Os boatos sobre a bissexualidade de Daniela Mercury ganharam força no início do ano passado, quando a cantora baiana anunciou sua separação do publicitário italiano Marco Scabia – com quem adotou três meninas – e, meses depois, tornou público o romance com a jornalista Malu Verçosa, fazendo uma declaração de amor à editora da Rede Bahia pela internet. Daniela também é mãe de Gabriel e Giovanna, fruto de seu casamento com o engenheiro Zalther Portela Laborda Póvoas, que ocorreu em 1984. 

Sharon Stone 

Foto: Araya Diaz / Getty Images

Foto: Araya Diaz/Getty Images

“Todo mundo é bissexual por extensão. Os homens hoje estão agindo como mulheres, e está difícil manter uma relação. Eu gosto da masculinidade e, na real, só as mulheres fazem isso hoje em dia. Se você sai com uma garota, ela te leva para um lugar ótimo e você não precisa se importar com o que veste”, disse Sharon Stone para uma revista em 2008. Mas a atriz também gosta de se relacionar com homens, e inclusive é a sua secretária quem se encarrega de marcar os encontros amorosos.  

Cazuza

Foto: Léo Franco / AgNews

Foto: Léo Franco/AgNews

O cantor teve diversos relacionamentos com mulheres e também homens – incluindo o ídolo Ney Matogrosso. “Nunca escondi que sou bissexual. A Aids não é uma epidemia e ninguém pode deixar de se amar por causa dela. Vamos usar camisinhas!”, disse ele antes de morrer.

Lady Gaga 

Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images

Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images

Em 2011, um jornalista da revista HX perguntou para Lady Gaga: “Você é realmente tão louca por rapazes como sugere suas letras?”. A pop star respondeu de pronto: “Sim. Bem, também sou louca por garotas. Na verdade, depende de onde eu estou. Adoro homens, adoro mulheres e adoro sexo, mas atualmente estou muito introvertida pelo fato de estar extremamente envolvida com o meu trabalho.”

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade