0

Mulheres tatuadas são vista como mais fáceis pelos homens, diz estudo

25 mai 2013
18h40
atualizado às 18h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Segundo uma pesquisa realizada pela Universidade de Bretagne-Sud, na França, mulheres com tatuagem estão mais propensas a fazer sexo no primeiro encontro. De acordo com o estudo, divulgado pelo jornal Daily Mail, as tattoos também fazem com que a mulher seja considerada mais atraente e acessível pelos homens.

Segundo pesquisa, as mulheres tatuadas são consideradas mais atraentes e acessíveis
Segundo pesquisa, as mulheres tatuadas são consideradas mais atraentes e acessíveis
Foto: Getty Images

Durante o estudo, 11 mulheres em idade universitária, escolhidas como as mais atraentes em um grupo de 58 mulheres, foram convidadas a ir à praia 20 vezes durante o verão. Durante metade das vezes as mulheres usavam tatuagens temporárias na parte inferior das costas, enquanto em 10 visitas apresentavam a pele completamente limpa. Enquanto estavam na versão tatuada as mulheres foram mais abordadas por homens, isso também acontecia de forma mais rápida.  

Na segunda parte da experiência um grupo de mais de 400 homens na faixa dos 20 anos foram interrogados na praia. Eles foram convidados a responder duas perguntas sobre as mulheres: qual era a probabilidade daquela garota concordar em sair com ele e qual era a probabilidade de eles fazerem sexo no primeiro encontro. Os voluntários também deviam avaliar a atratividade das mulheres. Os resultados mostraram que as mulheres tatuadas foram consideradas mais propensas a sair com os homens e também de fazer sexo.

No entanto, a pesquisa considerou apenas um tipo de tatuagem e não apontou se a opinião masculina estava baseada em estereótipos ou experiências pessoais. 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade