PUBLICIDADE

Mulheres mudam o cabelo 36 vezes durante a vida, diz pesquisa

16 out 2013 - 15h17
(atualizado às 15h17)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>O visual mais popular entre as mulheres &eacute; o cabelo com comprimento na altura dos ombros, com 48% da prefer&ecirc;ncia</p>
O visual mais popular entre as mulheres é o cabelo com comprimento na altura dos ombros, com 48% da preferência
Foto: Getty Images

Para algumas mulheres, não há sensação mais gostosa que sair do salão de beleza com um novo visual. Seja no corte, franja ou coloração, uma pesquisa do site Fabriah mostra que, em média, as britânicas mudam o cabelo 36 vezes durante a vida. As informações são do Daily Mail.

O levantamento envolveu 560 mulheres com idades entre 18 e 65 anos. Apenas 6% das entrevistadas mantêm o mesmo visual do começo ao fim da vida, enquanto 41% mudam o corte a cada dois anos e 19% transformam os fios anualmente. Quatro por cento das participantes mudam a aparência a cada seis meses.

O visual mais popular entre as mulheres é o cabelo com comprimento na altura dos ombros, com 48% da preferência. A pesquisa mostrou ainda que 25% preferem o corte chanel e 22% escolheram os fios longos como a melhor opção.

Quando o assunto é coloração, um terço das mulheres disse mudar os fios a cada três anos, enquanto 12% diminuem o intervalo para dois anos e 6% para seis meses. Ainda assim, 17% das mulheres nunca tingiu as madeixas na vida.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/beleza/infograficos/cabelos-famosas-mudanca-visual/" href="http://www.terra.com.br/beleza/infograficos/cabelos-famosas-mudanca-visual/"&amp;gt;Mudan&ccedil;a de visual&amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade