0

Jovem brasileira é a mais infiel do mundo, diz pesquisa

Site de relacionamentos extraconjugais aponta que brasileiras podem ter amantes com pouco tempo de casamento

19 nov 2014
20h02
atualizado às 20h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Antes que a polêmica seja instaurada, vamos ao que interessa. O site de relacionamento extraconjugal AshleyMadison.com - ou seja, um site dedicado especialmente a pessoas que estão em um relacionamento, mas procuram outros parceiros -, divulgou uma pesquisa nesta quarta-feira (19), onde aponta que as mulheres brasileiras são as mais jovens quando o assunto é infidelidade.

<p>Site ainda aponta as cidades brasileiras com mais jovens que admitem ser infiéis</p>
Site ainda aponta as cidades brasileiras com mais jovens que admitem ser infiéis
Foto: iStock / Getty Images

Siga Terra Estilo no Twitter

Baseado na idade média das inscritas no serviço, de 26 anos, o diretor geral do site no Brasil, Eduardo Borges, cravou: "Dados recentes representam que as brasileiras já iniciam seus relacionamentos extraconjugais com apenas 1 ou 2 anos de casamento". Segundo ele, a "culpa" da insatisfação das jovens brasileiras pode ser da própria cultura sensual do País, que não suprime o desejo sexual.

Feita com mais de 2.500 mulheres, uma outra pesquisa mostra que 57% delas admitem ter dois ou mais amantes ao mesmo tempo. De acordo com 46%, o desejo de variedade é o principal motivador da traição e 14% se queixam da falta de sexo no casamento. 

A pesquisa também faz um "top 5" das cidades que tiveram as mulheres mais jovens entrevistadas, que admitiram ser infiéis. Goiânia e Florianópolis tiveram uma maioria de 25 anos, Belo Horizonte de 26, Salvador de 27 e São Paulo de 28 anos.

Homens podem fingir? Existe ponto G? Tire 16 dúvidas sobre orgasmo Homens podem fingir? Existe ponto G? Tire 16 dúvidas sobre orgasmo

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade