1 evento ao vivo

Homens não acreditam na mulher perfeita; veja motivos

  • separator
  • 0
  • comentários

As mulheres querem ser perfeitas. Mas não adiantam os esforços. A maioria dos homens não pensa que suas parceiras sejam isentas de falhas. E mais: eles não acreditam na existência da mulher perfeita.

A mania de aumentar a importância dos problemas e o hábito de ver novelas estão entre as queixas dos homens
A mania de aumentar a importância dos problemas e o hábito de ver novelas estão entre as queixas dos homens
Foto: Getty Images

Uma empresa inglesa de itens de beleza, a Remington, entrevistou 2 mil homens sobre o assunto e 80% admitiram estarem convencidos de que não existe parceira sem defeitos. Apesar disso, metade deles afirmam que as atuais companheiras são 'as eleitas', ou seja, perfeitas para eles.

Quando pediram para avaliar o nível de perfeição das mulheres, a maioria dos entrevistados afirmou que elas são 67% impecáveis. O que implica na avaliação é o mau temperamento, não gostar de esportes e ser obcecada com limpeza.

Os pesquisados também reclamaram da mania de aumentar a importância dos problemas, fazer críticas quando eles estão dirigindo e o hábito de ver novelas. A lista ainda foi completada com a demora na hora de se arrumar e a exigência de sempre ter a última palavra. Na lista de reclamações, apareceram também queixas sobre o esquecimento de depilar as axilas.

Sessenta por cento ainda afirmaram que as parceiras tentam deliberadamente mudar a maneira como se vestem e a dieta. E um quarto ainda reclamou que as mulheres interferem em suas amizades.

Perguntados sobre o que mudariam nas companheiras, os homens gostariam que elas fossem mais relaxadas, gostassem de futebol e fossem mais ousadas.

Alguns entrevistados ainda reclamaram que se sentem deixados um pouco de lado, depois de um tempo de relacionamento. Apesar das reclamações, 70% afirmam que suas escolhidas estão acima da média em relação às demais mulheres e 45% que as parceiras são as mulheres mais atraentes que existem.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade