0

Estudo: homens e mulheres têm fantasias sexuais diferentes

  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Homens e mulheres têm fantasias sexuais e isso não é novidade pra ninguém. Porém, um estudo feito na Universidade de Granada revelou que eles e elas possuem desejos diferentes. Enquanto as mulheres fantasiam poucas vezes ao mês com um encontro agradável com uma pessoa específica, os homens fantasiam com muito mais frequência e possuem desejos de experimentação como sexo em grupo e relações promíscuas. As informações são Huffington Post.

Enquanto elas pensam em encontros agradáveis, eles pensam em sexo em grupo
Enquanto elas pensam em encontros agradáveis, eles pensam em sexo em grupo
Foto: Getty Images

O estudo foi feita na Espanha com 2250 pessoas com idade entre 18 e 73 anos, que tiveram relações heterossexuais nos últimos seis meses. Quase todos os entrevistados disseram fantasiar com experiências agradáveis. Mas 80 deles relataram já ter tido fantasias desagradáveis.

O estudo revela que a fantasia desagradável mais comum entre elas foi “ser forçada a ter relações sexuais”. Esta fantasia tinha ocorrido ao menos uma vez na maioria da vida das entrevistadas. Para os homens, a fantasia sexual mais desagradável seria manter relações sexuais com outras pessoas do mesmo sexo.

“O nosso cérebro é o melhor estimulador sexual”, diz a sexologista americana Logan Levkoff. "Nós temos que usá-los. Devemos ter uma vida cheia de fantasias. Ter fantasias sexuais não nos faz promíscuos. Nem sugerem que temos dificuldade em nosso relacionamento atual. Fantasias nos tornam seres sexuais saudáveis".

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade