PUBLICIDADE

Casa arrumada dá mais prazer que sexo, diz pesquisa

Pesquisa mostra que 36% dos entrevistados acham que casa limpa é o maior prazer, contra 18% que votaram em sexo

25 set 2013 - 09h47
(atualizado às 09h47)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>A bagun&ccedil;a &eacute; mais irritante que ficar preso no tr&acirc;nsito e ter de ouvir m&uacute;sica de espera telef&ocirc;nica</p>
A bagunça é mais irritante que ficar preso no trânsito e ter de ouvir música de espera telefônica
Foto: Getty Images

Responda rápido: você prefere ter a casa limpa e arrumada ou sexo? De acordo com uma pesquisa encomendada pela fabricante de eletrodomésticos Beko, a escolha dos britânicos é o lar em ordem. Os dados são do jornal Daily Mail. 

O levantamento apontou que 36% das pessoas entrevistadas disseram que casa arrumada é o maior prazer, em comparação com 34% que escolheram feriado, 18% sexo e 11% uma boa noite fora. Fora isso, constatou-se que bagunça é mais irritante que ficar preso no trânsito e ter de ouvir música de espera telefônica.

Mas enquanto toda a família desfruta da limpeza, o trabalho duro é principalmente das mulheres. Elas gastam, em média, seis horas a mais por semana com afazeres domésticos que os homens. São 17 horas por semana, mais de dois dias completos de trabalho. Como resultado, elas têm 23 horas de tempo livre por semana, oito horas a menos que os parceiros.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/mulher/infograficos/perigos-mulher-moderna/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/mulher/infograficos/perigos-mulher-moderna/iframe.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Compartilhar
Publicidade
Publicidade