PUBLICIDADE

Aprenda a ter mais prazer com vibrador e outros brinquedos

Praticar pelo menos uma a duas vezes por semana é a recomendação de especialista

11 dez 2014 - 15h00
(atualizado às 15h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Cada vez mais, as mulheres incorporam acessórios sexuais para obter prazer e conhecer o próprio corpo. “O uso melhora a saúde sexual, sendo indicado por muitos especialistas para prevenir a flacidez vaginal, incontinência urinária, dificuldade para ter orgasmo”, disse a professora de artes sensuais Celine Kirei, autora dos livros Pompoarismo – O Caminho do Prazer e Strip Tease: Como Conquistar Um Homem. “É recomendado para aumentar o desejo sexual e ativar a circulação da área pélvica, melhorando o equilíbrio hormonal”, completou.

Siga Terra Estilo no Twitter

A profissional disse que alguns homens ainda têm preconceito em relação ao assunto. “Muitos deles pensam que a parceira poderá querer substituí-los pelos vibradores e outros brinquedos”, comentou. Mas, na realidade, os itens desenvolvem o potencial erótico e criativo, tornando também a relação a dois mais quente. Fora que também podem marcar presença no sexo do casal e trazer mais prazer para ambos.

Quer praticar? Então, escolha um momento livre, em que não esteja com pressa para resolver seus problemas. Deite-se em sua cama e relaxe. Uma música calma pode ajudar. Não se obrigue a ter um orgasmo. Aproveite as sensações!

Conheça alguns dos acessórios mais famosos e confira dicas de como usá-los sozinha e acompanhada: 

Vibrador personal 

Foto: iStock

Foto: IPGGutenbergUKLtd/iStock

Possui forma de bastão. Pode ser usado para fazer uma massagem sensual em si mesma e para estimular áreas erógenas, como a vulva, o clitóris e o interior vaginal. “Os vibradores personais são usados também para a prática do pompoarismo, conhecida como a massagem secreta das gueixas, que aprendiam a arte de massagear o membro masculino com a vagina por meio de contrações, sucções e outros movimentos voluptuosos na performance sexual para encantar o parceiro com os segredos de uma grande amante”, explicou Celine.

Uma dica simples para treinar pompoarismo com o aparelho é contrair a vagina, não deixando que o vibrador a penetre. “Com o tempo, você vai ficar mais ‘apertadinha’”, disse a professora de artes sensuais.

Lave o acessório com sabonete para higiene íntima antes e depois de usar e guarde-o em local limpo e seco. “Para ter resultado, use uma a duas vezes por semana”, recomendou a profissional.

Estimulador do ponto G 

Foto: iStock

Foto: Eillen/iStock

Esse vibrador possui uma ponta macia e arredondada, projetada especialmente para alcançar o famoso ponto G feminino (fica atrás do osso púbico, perto do canal da urina, e é acessível por meio da parede anterior da vagina). “A maioria das mulheres tem orgasmo por estimulação clitoriana. Mas o uso desse acessório excita a região interna da vagina, facilitando o chamado orgasmo interno, que, em geral, é mais intenso e profundo”, disse Celine.

De acordo com a profissional, a região do ponto G, se estimulada uma a duas vezes por semana com o acessório, poderá desenvolver um maior potencial orgástico. “Uma sugestão para ter mais prazer é soltar o corpo e deitar-se de costas, relaxar e introduzir o estimulador com a ponta arredondada para cima e aproveitar as deliciosas sensações. Se você quiser, poderá chegar ao orgasmo ou guardar esse prazer para depois e usar o tesão para  uma transa mais quente e selvagem com seu namorado ou marido”, ensinou.

Vale lembrar que o rabbit é um acessório que pode estimular ao mesmo tempo o clitóris, o ponto G e outras regiões internas da vagina. “É chamado de rabbit (coelho em inglês) porque a parte do acessório que estimula o clitóris possui geralmente a forma de um coelhinho”, comentou. Vale a pena experimentar!

Bolinhas tailandesas 

Foto: iStock

Foto: MikeyGen73/iStock

São duas bolinhas de diâmetro variável ligadas geralmente por um cordão de silicone. “Esse acessório é usado pelas orientais para massagear as áreas erógenas internas, aumentando o desejo sexual.” Na trilogia 50 Tons de Cinza, de E. L. James, a protagonista Anastasia aposta nelas. “As antigas bolinhas tailandesas voltaram com força total e estão sendo usadas para dançar ou ir numa festa por todas que querem se sentir mais sexy e poderosas”, disse Celine.    

A dica da especialista é relaxar e introduzir as duas bolinhas na vagina. Se preferir, pode usar lubrificante para ajudar. Faça exercícios de contrair e relaxar e, depois, tente brincar de expulsar as bolinhas. “Procure aprender cada vez mais e fazer os exercícios com prazer”, comentou.

Calcinhas vibratórias

Possuem um controle remoto que permite alternâncias de movimentos e velocidades e algumas podem ser acionadas à distância. Foi usada por Ingrid Guimarães no filme De Pernas pro Ar. Que tal apostar na opção num jantar ou para dançar? “Estimula as fantasias”, afirmou Celine. Só toma cuidado para não fazer caras e bocas no meio das pessoas, como fez a personagem do longa.  

Para casais – vibrador 

O vibrador pode, sim, fazer parte do sexo com seu parceiro. “Leve-o quando for transar e, aos poucos, o parceiro vai entender que o acessório é apenas um massageador com vibração que ocasiona diferentes sensações de prazer, e que pode ser usado simplesmente para massagear áreas como as costas, coxas e também o membro masculino, que terá melhor estímulo da circulação sanguínea e, em consequência, uma ereção mais potente e por muito mais tempo”, explicou Celine. Explore o corpo dos dois com o vibrador. Dica: em várias posições sexuais, o casal poderá colocá-lo sobre os órgãos genitais, produzindo mais estimulação.

Para casais – anel vibratório 

Foto: iStock

Foto: anilbolukbas/iStock

Celine recomenda os anéis vibratórios, de material flexível, que podem ser colocados na base do pênis antes da relação para aumentar a rigidez do membro masculino e o tempo de ereção. “Proporciona maior estimulação da vulva e, em especial, do clitóris da mulher”, disse. “Para quem prefere alta tecnologia, um exemplo é o we-vibe um vibrador de multivelocidade para estimular tanto o homem quanto a mulher.”

Para casais – anel vibratório para língua

Para turbinar o sexo oral, o escritor e professor Carlos Kadosh, autor dos livros Potência Sexual Masculina - A Ginástica do Kama Sutra, Pompoarismo - O Caminho do Prazer e Poesias Eróticas – O Caminho da Paixão e do Tesão, indica anel vibratório para língua. “O homem pode dar chicoteadas com a língua e buscar aperfeiçoar as lambidas que mais contribuem para o prazer da amada”, disse. A mulher pode e deve dizer quais são os movimentos e lambidas que ainda sonha em receber. 

Masturbação: confira 25 passos para ter prazer sozinha  Masturbação: confira 25 passos para ter prazer sozinha

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Compartilhar
Publicidade
Publicidade