PUBLICIDADE

Site gera polêmica ao vender boneca 'inflável' com aparência infantil

À venda por U$ 178 (cerca de R$ 400), a real doll está disponível para entrega em qualquer parte do mundo

18 nov 2013 - 15h22
(atualizado em 12/12/2013 às 08h39)
Ver comentários
<p>Site descreve produto como "boneca jovem e bela para homens"; a aparência do objeto é de uma menina de no máximo 10 anos</p>
Site descreve produto como "boneca jovem e bela para homens"; a aparência do objeto é de uma menina de no máximo 10 anos
Foto: Getty Images

Bonecas infláveis, de um modo geral, parecem um tanto quanto esquisitas. Mas uma novidade nesta área é bem assustadora e, com isso, vem gerando polêmica. O site chinês DHGate oferece entre suas opções uma boneca que não aparenta mais do que dez anos de idade. Com informações do site do jornal Huffington Post.

Trata-se de uma 'real doll', feita com material chamado cyberskin, um silicone especial muito parecido com a pele humana. O anúncio, que já está na mira do grupo de defesa Dining for Dignity, descreve o produto como “boneca jovem e bela para homens”.

À venda por U$ 178 (cerca de R$ 400), está disponível para entrega em qualquer parte do mundo.

O mais surpreendente é que 57 itens já foram vendidos, para clientes nos Estados Unidos, Reino Unido, Japão, Alemanha e outros. A lista do produto apresenta vantagens como o fato de a boneca ser “altamente flexível” e possuir três buracos.

O grupo Dining for Dignity pressiona o DHGate – uma das maiores plataformas de compra da China – a remover o item da lista de vendas. A petição diz que o fato é uma “negligência que está alimentando o tráfico sexual humano, a pedofilia, o estupro violento e muito mais”. 

 Curiosidades sobre bonecas infláveis

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade